A marca acaba de lançar três t-shirts solidárias que ao serem vendidas será revertido uma parte do valor, para todos aqueles que estiveram na linha da frente da pandemia.
Os lançamentos da marca de cosmética norte-americana não se ficam por aqui. Para além de novidades na linha Avon Care Sun+ e da nova fórmula de um dos seus batons lendários, agora com uma textura cremosa, também há um gloss com fotoproteção.
A indústria da moda entrou em território desconhecido esta segunda-feira: pela primeira vez, a Semana da Moda de Paris começou em formato 100% digital, com o desafio de atrair todos os olhares em plena crise sanitária.
Bruno Bessa Cruz, Gorete Carneiro, Margot Oosterbosch, Anabela da Poça, Matt e Carina Correia. Seis hairstylists e embaixadores da Kevin.Murphy reunem-se pela primeira vez e falam das suas tendências capilares preferidas.
A Semana da Moda de Paris adapta-se à nova normalidade pós-COVID e será digital pela primeira vez, com vídeos de alta costura a partir de segunda-feira que buscarão suprir a "magia" das passerelles com engenhosidade tecnológica.
Foi uma dançarina de 19 anos, Micheline Bernardini, que se apresentava no Casino de Paris, que vestiu o primeiro biquíni da história a 5 de julho de 1946, para a eleição da mais bela na piscina Molitor, local muito frequentado da capital francesa nos anos 1930.
A ex-namorada do futebolista português Cristiano Ronaldo soma e segue. A modelo é o rosto dos novos lançamentos da Intimissimi, da Falconeri e da Max Mara e também dá a cara pela linha que antecipa a coleção de outono/inverno 2020/21 da Burberry.
A Linha Pride é composta por uma street bag e dois novos modelos de chinelos, e 7% do valor líquido das vendas irá reverter para projetos locais e globais de combate ao preconceito e apoio à comunidade. A linha passa a fazer parte do portfólio permanente da marca.
A etiqueta suíça Tally Weijl, à venda em Portugal, prepara-se para fechar 200 dos 800 estabelecimentos comerciais que abriu em diferentes regiões do globo. A Bulgária, onde a empresa deixa de estar presente fisicamente, é um dos países mais afetados.
De Jane Fonda a Gillian Anderson, de Donatella Versace à presidente da Net-a-Porter, de escritoras a ativistas, estas mulheres dão o seu conselho a todas as que estão agora na casa dos 20 anos.
Le Male de Jean Paul Gaultier foi criado em 1995, dois anos depois de Classique, uma das fragrâncias femininas mais marcantes do estilista francês. O frasco com uma silhueta masculina e a lata metálica já fazem parte da história da perfumaria.
O cantor, compositor, músico, ator e produtor de 56 anos, fotografado por David Sims, é a cara da coleção masculina de outono/inverno 2020/21 da etiqueta de moda francesa, atualmente a cargo do designer de moda belga Anthony Vaccarello.
Com apenas 24 anos, incorpora perfeitamente os valores da L'Oréal Paris com a sua positividade, talento e convicções. A marca está orgulhosa de receber Katherine na família.
A empresa italiana convidou a romana Giulia De Lellis, que soma quase seis milhões de seguidores nas redes sociais, a dar a cara pela nova coleção, que inclui peças ecológicas. Até ao fim do mês, em compras acima dos 30 €, recebe uma de oferta.
A Essentia Beauty, empresa que desenvolve e produz maquilhagem e perfumes para algumas das grandes marcas mundiais, desenvolveu uma embalagem em alumínio que pode ser usada para guardar sombras adquiridas a granel.
Depois do sucesso global da Kylie Cosmetics de Kylie Jenner e, apesar das polémicas da KKW Beauty de Kim Kardashian, o rapper, cantor, compositor, produtor, empresário e estilista de 43 anos criou a Yeezy Beauty, que também vai ter dentífricos.