Paula Carvalho é natural de Esposende mas a sua paixão por viagens e o desejo de mudar de vida fizeram-na ir para outro continente. Em 2020 regressou a Portugal e como forma de se manter motivada criou o seu próprio negócio de t-shirts.
A marca de dermocosmética neerlandesa, fundada em Amesterdão, desenvolveu um gel de duche calmante em espuma enriquecido com chá branco, rico em antioxidantes, e, também, aloé vera, com propriedades calmantes, perfeito para os banhos depois da praia e da piscina.
Agora que o Sol veio para ficar, está na altura de começar a palmilhar todos os quilómetros planeados com a coleção limitada da Atlanta Mocassin, criada a partir de restos de peles.
A Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal e o MAAT renovam parceria para venda e exposição de 6 jovens criadores de joalharia portuguesa. Esta segunda edição assume o mote Reshape, num apelo ao combate à emergência climática.
Os passaportes digitais revelam a viagem única de cada peça de roupa e oferecem aos clientes acesso a relatórios de impacto ao nível de produto de uma forma mais interativa.
A propósito da estreia de Cruella, que chega aos cinemas no dia 27 de maio, damos-lhe a conhecer algumas curiosidades sobre novo filme de imagem real da Disney.
Meia dúzia de anos após ter tomado a decisão de se concentrar apenas na alta-costura e na perfumaria, a marca criada pelo popular estilista francês, que já vestiu celebridades como Madonna, Kylie Minogue, Boy George e Sarah Jessica Parker, volta atrás na sua decisão.
É a primeira máscara social reutilizável de tecido transparente que permite ler os lábios. Tem certificação europeia e já está disponível nas farmácias e parafarmácias.
A Foursoul abre as portas para o Verão'21, repleta de novidades, com a nova coleção “Come Out”. Uma coleção que espelha a total libertação da marca portuguesa, com propostas leves e descontraídas, onde as cores vibrantes são protagonistas.
A marca Vichy, preocupada em fornecer mais ferramentas para uma rotina de cuidados de rosto completa, lançou uma campanha que tem como objetivo melhorar a saúde da pele de todos os portugueses.
A Ownever, marca portuguesa de luxo especializada em marroquinaria, apresentou o serviço “reparar é amar”, associando-se aos princípios do Slow Fashion. Desta forma, a marca passou a reparar peças de outras marcas.
Chega de desfiles virtuais: a casa de alta costura italiana Armani anunciou na quinta-feira que a sua próxima coleção masculina primavera-verão 2022 será apresentada ao público no dia 21 de junho em Milão, durante a Semana da Moda.