A marca espanhola regressa na primavera-verão de 2021 com quatro coleções com nomes de mulheres e a partir de setembro passa a estar presente fisicamente nas lojas Cortefiel e Pedro del Hierro.
Foi uma das tonalidades mais repetidas das passarelas na apresentação das propostas para a primavera/verão 2021, especialmente no que toca a peças em malha e a acessórios. Um tom que inundou por completo as páginas de milhares de influenciadoras digitais.
Foi após uma viagem à Índia que as duas fundadoras da marca tiveram a ideia de criar uma coleção de praia de luxo inspirada numa técnica de impressão indiana. Uma das fundadoras vive no Algarve, apesar de não ser portuguesa.
A Fred Perry junta-se com a pioneira banda britânica Gorillaz para uma colaboração de vestuário e acessórios para homens e mulheres da maior banda virtual do mundo.
Já foi associado a lençóis retirados do armário das avós. Rústico, gótico ou requintado, o linho invade as passerelles e é exibido no museu como símbolo do luxo moderno, aclamado pelas suas propriedades ecologicamente responsáveis.
O novo Museu da Moda e do Têxtil em Portugal é inaugurado no próximo dia 20, em Vila Nova de Gaia, distrito do Porto, custou 10 milhões de euros e foi executado em plena pandemia de covid-19.
A coleção limitada inspirou-se na história de ambas as marcas, que trabalharam juntas para promover a mensagem: “Be positive, be yourself, and spread the love”.
A joalharia dinamarquesa Pandora anunciou esta terça-feira que vai deixar de usar diamantes de minas e comercializará apenas sintéticos de laboratório, um ano depois de optar por usar apenas ouro e prata reciclados até 2025.
Foi no dia 5 de maio de 1921 que, perante uma clientela selecionada, a estilista francesa Coco Chanel revelou, pela primeira vez, a fragrância disruptiva que viria a seduzir milhares de mulheres em todo o mundo. A fórmula deriva de um perfumante russo.
A promoção, que acaba de entrar em vigor, é válida até ao final de maio, mas está limitada ao stock existente e às óticas aderentes. A linha de acessórios desenvolvida pela diretora de entretenimento e ficção da TVI em colaboração com a marca foi apresentada em setembro.
O estudo também revelou que, em média, as mulheres fazem apenas 30% de rotatividade pelas roupas que têm no roupeiro, com o restante a ficar pendurado durante meses ou anos sem usar.