Em colaboração com os designers de moda que trabalham para ele, o estilista francês de 68 anos reinterpretou os dispositivos de prevenção da COVID-19 a pedido da revista Gala, incorporando-lhes elementos icónicos das suas coleções.
Foi lançado numa sexta-feira e na segunda-feira seguinte já estava em ruptura de stock. Uma embalagem de 30 ml de Resurfacing Compound da marca U Beauty custa 136 € mas isso não parece ser problema para os milhares de consumidores.
Este mês, a revista de moda Vogue apresenta uma capa diferente numa homenagem à figura materna ao convidar estas avós para assumirem o papel de modelos.
O ranking foi elaborado pela Beauty Heaven, especialistas em beleza, e estes 5 produtos vendem-se em segundos ou minutos todos os dias e estão entre os preferidos da celebridades.
A atriz e apresentadora de televisão da SIC aceitou novamente o convite da empresa francesa para promover as novidades de fotoproteção dos seus laboratórios. "Eu uso esta marca há anos, desde miúda", admitiu ao Modern Life/SAPO Lifestyle.
Marcadas pelo luxo, as montras das lojas na Avenida da Liberdade, em Lisboa, voltaram hoje a ganhar vida. Depois de dois meses encerrados, comércio e restauração reabrem com a devida segurança contra a covid-19, apostando no consumidor nacional.
Máscaras personalizadas e confecionadas com bordado Madeira, um dos produtos artesanais mais distintos do arquipélago, foi o caminho encontrado por uma empresa regional para contornar a crise no setor, provocada pelas medidas de contenção da COVID-19.
Com a estadia em casa prolongada, a criatividade fala mais alto e invade o Instagram com os novos outfits do momento. Conheça a mais recente tendência desta rede social e entre também no desafio.
Os cabeleireiros e barbearias retomaram, com as devidas precauções, a sua atividade, mas muitos foram aqueles que tentaram imitá-los neste período de confinamento.
Ainda que adaptadas a uma nova realidade, são diversas as lojas e marcas que, a pouco e pouco, começam a reabrir portas pelo país. Descubra aqui quais são e as medidas que adotaram para impedir a propagação do vírus.
A Labrador, marca de vestuário e acessórios masculinos, inaugura, esta semana, um calendário cultural, via live stream, transmitido nas suas redes sociais a partir da sua nova flagship store em Lisboa.
A marca francesa, fundada em Paris em 1948 pelo empresário Jean Cassegrain, que ainda hoje continua a ser gerida pela família do empreendedor, adiciona um toque pessoal à sua icónica coleção Le Pliage, com a introdução da My Pliage Signature.
Em plena pandemia e impedido de abrir portas, o Museu da Maquilhagem em Nova Iorque vai partilhando nas suas redes sociais alguns dos artefactos únicos e exclusivos de beleza. Levantando, assim, a ponta do véu do que poderá ver mais tarde no espaço físico.
Com a pandemia, os cursos online ganharam mais destaque. Grátis ou não, aposte nestas plataformas e escolha o curso ou os cursos, que mais lhe suscitam interesse nesta área.
Mariano Di Vaio, o influenciador digital, manequim, designer de moda e empresário italiano que é o rosto do perfume K de Dolce & Gabbana, abordou o problema num direto no Instagram e revelou qual é que é o estilo que lhe agrada mais.
A Suitsupply, marca internacional de alfaiataria masculina, construída com base em experiências pessoais dos clientes, lança uma nova forma de compra à medida que as lojas reabrem.
A acreditar que tudo vai ficar bem e para começar a sonhar com os dias de calor, mergulhos e brincadeiras na praia, a My First Cantê, inspirada pela alegria da Bahia, abre as portas de casa da Benny, do Vasco e do Tomás para apresentar a sua nova coleção, direcionada a crianças entre 1 e 10 anos.
A sua origem remonta à segunda metade do século XIX mas só nos últimos anos é que começou a ser olhado com outros olhos. Apesar dos avanços, existe ainda um longo caminho a percorrer, advertem os gestores de muitas marcas.
Depois de ter despedido 30 funcionários durante o surto pandémico e de ter apresentado uma candidatura a financiamento estatal, a estilista e empresária, que possui uma fortuna de 120 milhões de euros, foi alvo de contestação.