O Museu lançou no início de abril a campanha "Generations Of Beauty" de forma a conectar os mais novos com os seus entes queridos numa altura em que vivemos o isolamento social, ao promover conversas sobre beleza e maquilhagem.
A coleção de primavera/verão 2020 foi a última que a sucessora de Riccardo Tisci desenvolveu para a marca do grupo francês LVMH. Tinha sido recomendada há três anos pelo estilista alemão Karl Lagerfeld, falecido em fevereiro de 2019.
Momentos lúdicos, descontraídos e educativos: é o que pode esperar dos diretos diários que estão a ser promovidos nas redes sociais por diversas marcas.
A famosa personagem de um popular videojogo, lançado em 1985, é a estrela das novas propostas da marca. Na Europa, a nova linha já está disponível mas, nos EUA, o início da comercialização foi adiado por causa da pandemia de COVID-19.
O embaixador gobal dos perfumes Pure XS e Pure XS Night de Paco Rabanne foi fotografado por Kosmas Pavlos para a L'Officiel Hommes Polska. Na produção fotográfica, o manequim da Central Models recria um dos visuais de Prince.
Nas redes sociais, os anúncios patrocinados sucedem-se e, depois, na vida real, as reclamações também. Existem sites que permitem averiguar da autenticidade dessas lojas online numa fração de segundos mas são poucos os que os usam.
O artista visual britânico Elliot Joseph Rentz, também conhecido como Alexis Stone, faz furor com as maquilhagens criativas que exibe nas redes sociais. O fabricante de próteses estéticas MFX Warehouse convidou-o para lançar uma.
Duas décadas depois de ter comercializado o perfume Rouge Hermès, a marca francesa decidiu recuperar o nome para a linha de cosmética que acaba de introduzir no mercado. São 24 as tonalidades de batons disponíveis e custam 62 €.
A multinacional de retalho sueca fundada em 1947 anunciou a decisão de pôr as fábricas de confeção do grupo a produzir peças de roupa que médicos, enfermeiros e auxiliares possam vestir para se protegerem do surto de covid-19.
Esta é mais uma das marcas que se junta a esta iniciativa, que tem como objetivo doar máscaras protetoras a quem mais precisa delas, os profissionais de saúde.
A socialite e empresária americana de 22 anos anunciou ainda a decisão de cancelar temporariamente a expedição dos produtos da Kylie Cosmetics já encomendados nas redes sociais. A KKW Beauty também fechou o seu centro de atendimento.
As boas-vindas a um verão cheio de cor chegam este ano também pela renovação do guarda-roupa do vestuário íntimo. Com o objetivo de realçar a beleza natural da mulher e refletindo a paixão da Cantê pelo detalhe, a My Intimate partiu em viagem e trouxe para a "Bonita" as alegres cores baianas.
A Nohow, marca de moda fundada pelo também modelo e empresário Mariano Di Vaio, o rosto internacional do perfume masculino K by Dolce & Gabbana, anunciou que os lucros revertem a favor de uma instituição do país.
As marcas francesas de luxo Saint Laurent e Balenciaga e a italiana Gucci vão fabricar máscaras para suprir a escassez deste produto na luta contra a propagação da pandemia de coronavírus, anunciou o grupo Kering, dono das três companhias.
Para ajudar a combater a falta de desinfetante no país, o grupo detentor da Louis Vuitton instruiu as suas fábricas para a criação deste produto que será doado às autoridades de saúde.