11 designers, mais de 200 peças — entre roupa e acessórios —, mais de 200 oportunidades para comprar um produto de design feito com consciência, humanidade e amor. É esta a proposta da pop-up store de verão da ModaLisboa que vai estar aberta ao público apenas nos dias úteis de 5 a 16 de julho.

Béhen, Carolina Machado, Constança Entrudo, Dino Alves, Duarte, Gonçalo Peixoto, Luís Carvalho, Nuno Baltazar, Olga Noronha, Ricardo Andrez e Valentim Quaresma são os nomes nacionais que poderá encontrar neste espaço localizado na Rua do Arsenal.

Para além das habituais promoções, há mais novidades: peças criadas exclusivamente para a pop-up store, uma seleção curada do espólio de cada designer sem imposição de estação, e ainda o lançamento da coleção primavera/verão de Dino Alves, que o público poderá conhecer (e, obviamente, comprar) em primeira mão na ModaLisboa.

Devido ao contexto de saúde pública, o uso de máscara é obrigatório, tal como a desinfeção das mãos à entrada, e as visitas são limitadas à lotação do espaço.

Para conhecer os produtos em destaque da Pop-up Store clique aqui.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.