A marca de joalharia portuguesa ética e sustentável, Wonther, lança a sua nova coleção Golden Identity.

Esta coleção foi desenhada para reproduzir a escrita manual, que é única, e desta forma celebrar a identidade de cada pessoa. A coleção é composta pelas letras de A a Z e feita num processo manual em ouro de 18 quilates.

Coleção Golden Identity by Wonther:

O ouro utilizado para esta coleção tem a peculiaridade de ser ouro ético e sustentável, sendo toda a coleção certificada pelo RJC (Responsible Jewelry Council) - responsável pela certificação de joias de marcas como a Cartier ou a Tiffany.

O revivalismo de grandes ícones da moda dos anos 80 e do seu estilo intemporal, como a princesa Diana, que celebrizou o famoso colar com a sua inicial D tornando a peça extremamente popular, foi uma das inspirações para esta nova coleção.

Olga Kassian, fundadora da marca sublinha: “Uma joia destas deve ser uma peça intemporal, por isso criámos esta coleção em ouro de 18 quilates. Quando se usa uma inicial, esta faz sempre parte da nossa identidade, não tem de ser especificamente o nosso nome, mas conta sempre uma história. Pode ser uma peça da nossa avó, uma celebração do nome dos nossos filhos, ou até do nosso melhor amigo. Esta é a joalharia mais personalizada que existe, e ser feita em ouro ético, por artesãos portugueses, torna tudo ainda mais bonito.”

A coleção Golden Identity está disponível no site da marca em www.wonther.com, sendo composta por 26 peças criadas em ouro de 18 quilates.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.