Em destaque

Horóscopo de Peixes

Previsores

Biografia

Vera Xavier trabalha com o Tarot desde 2002. Terapeuta, formadora e palestrante na área do Desenvolvimento Pessoal, Coaching e Reiki. Ministra cursos de Tarot, Meditação e Reiki. Morada: Rua Teixeira de Pascoais, Lisboa Skype: VeraXavier2 www.facebook.com/VeraXavierOficial/

Agenda

Formações: Tarot LISBOA - final de Setembro (semanal e mensal) PORTO - Setembro (Mensal) Reiki Magnificado 30 de Junho

Consultas

Lisboa - terça a sexta Porto - 23 fevereiro Leiria - 8 março Coimbra - 9 março

Peixes - 19 a 25 de Fevereiro de 2018

9 de Espadas

Os erros e as dúvidas da nossa mente desaparecem com mais facilidade e rapidez do que os erros do coração. O nosso intelecto encontra sempre maneira de escapar e como? Ocupando-se o mais possível, mantendo uma vida cheia de actividade, com muito pouco tempo de descanso ou introspecção.

Com os erros do coração já não se pode fazer o mesmo. Estes são bem mais persistentes e têm fama de nos assombrarem por muito, muito tempo. Porquê? Talvez porque o coração não é tão facilmente iludido por esquemas… “lógicos” ou porque estes desacertos têm mesmo que ser tratados… No fundo as justificações nem importam muito, o que é facto é que os erros do coração doem mais e pronto. É ou não é verdade? Porque doem tanto? Fica esta pergunta sacramental no ar para esta semana.

Ah e o que o que passou, passou e não vale a pena estar a chorar sobre o leite derramado! O primeiro passo para sarar as velhas e novas feridas ainda abertas, é a aceitação. Só assim poderá extrair as suas lições, aprender e… move on!

Peixes - 2018

O Mágico

O Mago ou o Mágico é o Arcano I, que representa o masculino, o princípio, o impulso primordial.

O que lhe pede ele este ano? Confiança em si e na vida, respeito por si e pelas suas capacidades, criatividade e coragem para romper as suas (imaginárias) limitações.

Pede também que analise, sem pressão e sem pressas, o que pode ser mudado por si. O que está ao seu alcance? Só se pede que mude o que pode ser mudado, como é evidente. O resto a vida, o destino, a sorte fará a sua parte.

As perguntas que este Arcano (carta) lhe traz é: Para onde quer ir? O que quer para si? Como se fará feliz? Até onde está disponível para lutar por si?

Parecem perguntas egocêntricas, não parecem? Pois é, mas para ajudarmos os outros temos que estar assim estruturados, saudáveis, seguros. De outra maneira, só estaremos a enganar e a enganarmo-nos e a brincar ao faz-de-conta.

O Mago tem todas as ferramentas à mão para ser um ser extraordinário, assim como nós, humanos. Todos temos o potencial de sermos melhores e em todos os campos de vida. Não se retraia! Não se limite! Queira mais em todos os aspectos de vida! Espiritual, familiar, social, financeiro, amoroso, profissional, pessoal. Porque é que cremos que não podemos ter tudo? Podemos, pelo menos, tentar, certo? Outra vez, só se pede que faça a sua parte, o melhor possível. Transcenda-se! Tem esse potencial.

Amor: Tome iniciativas! Não fique no seu canto à espera que o Amor aconteça. Decida-se a querer mais, seja na relação actual que já não a/o satisfaz, seja numa nova relação. O que quer para si? Eis a primeira e mais fundamental das questões.  Tudo começa nesta interrogação. Depois, há que dar os tais impulsos.

O Mago é sedutor, é seguro e magnético. Ele sabe usar os seus dons e talentos, e você, Peixinho, sabe usar os seus? Está na hora de saber!

Trabalho - Ora, se o Mago tem as ferramentas todas necessárias para ser bem-sucedido e se ele é o seu regente este ano, adivinhe o que vou escrever? Isso! Ter sucesso na carreira é, também, uma opção/escolha sua. Realizar-se, seja em que aspecto de vida for, dá imenso trabalho. Requer muito planeamento, dedicação, confiança e hard work. Nada de bom se conquista sentados no sofá, verdade? Mais uma vez, para si, o mote é: Tome consciência do seu grande potencial, daquele que já conhece e daquele que está ainda latente e que só parece nos momentos mais desafiantes. Tem muito para descobrir sobre si, como o descobre? Na prática, no dia-a-dia, nas batalhas válidas. Pf, selecione as lutas em que se envolve. Há tantas que são apenas distrações e que nada nos trazem de construtivo. Converse com a sua intuição, ela ajuda-lo-á a filtrar o trigo do joio. 

Portanto, se anseia por algo novo, o Mago indica que ele pode estar ao seu alcance. Esmere-se, transcenda-se, saia do conhecido, do já conquistado e avance para o desconhecido sentindo-se segura/o e serena/o.

Biografia

Vera Xavier trabalha com o Tarot desde 2002. Terapeuta, formadora e palestrante na área do Desenvolvimento Pessoal, Coaching e Reiki. Ministra cursos de Tarot, Meditação e Reiki. Morada: Rua Teixeira de Pascoais, Lisboa Skype: VeraXavier2 www.facebook.com/VeraXavierOficial/

Agenda

Formações: Tarot LISBOA - final de Setembro (semanal e mensal) PORTO - Setembro (Mensal) Reiki Magnificado 30 de Junho

Consultas

Lisboa - terça a sexta Porto - 23 fevereiro Leiria - 8 março Coimbra - 9 março

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.