com o apoio MEO
em modo Escuro poderá poupar até 30% de energia. Saiba mais

Em destaque

Horóscopo de Carneiro

Previsores

Eunice Ferrari

Biografia

Eunice Ferrari é astróloga responsável pela página de Astrologia do Terra Networks Brasil, além de terapeuta somática formada pelo Ágora, Centro de Estudos Neo Reichianos.
Cursou Bioenergética na SOBAB, Sociedade Brasileira de Análise Bioenergética filiada ao International Institute of Bioenergetic Analysis (NY). Formada em Terapia Sacro Craniana e em Massagem e Relaxamento. Tem formação em Terapia Somática pelo Instituto Brasileiro de Biossíntese, filiado ao International Institute for Biosynthesis em Heidn, Suíça. Terapeuta Ayurvédica, especialista em Meditação.

Carneiro - 13 de Julho de 2020

Um ótimo aspecto de Marte em seu signo influenciado por Vênus em Gémeos, marcando dias de melhora considerável de comunicação e otimização de todo e qualquer processo intelectual e mental. Boas notícias podem envolver uma negociação relacionada a um projeto ou contrato se estiver envolvido.

Carneiro - 11 a 17 de Julho de 2020

A semana é marcada pelo tenso aspecto de Saturno, Plutão e Júpiter em Capricórnio influenciado pelo Sol em Caranguejo, indicando um período de retorno em dificuldades domésticas e problemas familiares caso não tenham sido solucionados que podem gerar mudanças nesse setor. As energias ficam novamente pesadas. Mercúrio retoma o movimento direto em Caranguejo, facilitando os processos de comunicação e diálogos que contribuem para a dissipação das confusões e mal entendidos. O período está relacionado com a finalizações de problemas vividos nos últimos três anos.

Carneiro - 1 a 31 de Julho de 2020

Iniciamos o mês e já no dia primeiro, somos impactados pelo retorno de Saturno a Capricórnio após três meses de uma rápida passagem por Aquário intensificando as responsabilidades e trazendo à tona dificuldades e problemas que devem ser solucionados nos próximos meses. O movimento traz de volta pessoas e situações relacionadas a sua vida profissional e carreira, e tende a revelar que a prioridade momentânea ainda são os projetos que podem resultar em visibilidade e sucesso. Os próximos três meses serão decisivos na sua carreira, as estruturas desejadas e buscadas nos últimos três anos serão construídas.

Marte deixou Peixes no dia 28 de Junho e agora, em seu signo, onde permanecerá até a primeira semana de Janeiro de 2021, prometendo expansão e dinamismo em todos os setores da vida. Vale lembrar que Marte rege seu signo e o deixará mais dinâmico e assertivo. O movimento, que te acompanha o resto do ano, marca um tempo de conquistas relacionado ao seu trânsito com liberdade em todas as áreas. Procure tomar cuidado com os excessos, especialmente com a agressividade.

O movimento retrógrado até o dia 12, de Mercúrio em Caranguejo continua trazendo confusões e mal entendidos em sua casa e ambiente familiar que devem ser esclarecidos. Até o dia 18/07 procure evitar a compra de eletrodomésticos, automóveis e eletroeletrônicos.

O movimento direto de Vênus em Gémeos, favorece de forma significativa a comunicação e promete movimentar a vida social, mesmo que através das redes sociais. Até o final do Mês, bons acordos e negociações relacionados a projetos e contratos podem ser firmados.

Nos últimos minutos do dia 04, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia aos 13 graus de Capricórnio e, acompanhada de um eclipse, prometem trazer mudanças efetivas e significativas num período que pode durar de seis meses a dois anos. O movimento traz as últimas mudanças e definições em sua carreira, portanto, procure sentir e seguir o fluxo e fique atento aos sinais que a vida traz e para onde estão apontando. Observe e aja somente depois de ter a certeza, pois geralmente os eclipses empurram para mudanças.

A Lua inicia um novo ciclo nos últimos graus de Caranguejo no dia 20 de Julho, chega em tenso aspecto com Saturno, Júpiter e Plutão em Capricórnio e podem trazer insatisfação em seu âmbito familiar relacionado a latência de problemas existentes, mal resolvidos, que devem ser enfrentados. É possível que seja obrigado a mudar-se de casa pela finalização de um contrato ou sua casa pode trazer algum problema e precisar de uma pequena reforma.

O Sol deixa Caranguejo no dia 22 e inicia sua trajetória anual através de Leão, chega em ótimo aspecto com Marte, seu regente, que está em seu signo, movimentando o setor amoroso. Boas novidades podem acontecer e um romance pode ter início caso esteja aberto a isso, ou um compromisso mais sério caso a relação esteja numa fase mais adiantada. A chama da paixão volta a acender em seu coração, caso seja comprometido. Momento de renovação e alegrias no relacionamento com um filho.

Carneiro - 2020

Desde 2008 e com mais força a partir do fim de 2017, você vem passando por mudanças e uma intensa pressão na carreira. Seus projetos e planos para a vida profissional vêm passando por mudanças importantes, algumas frustrações e decepções, acompanhadas de falta de entusiasmo, muito trabalho e enfrentamento de obstáculos e especialmente embates com o poder. Saturno e Plutão, mestres em provações e aumento da responsabilidade e do trabalho, exigiram de você, por muitas vezes, mais do que você poderia suportar.
A melhor notícia que eu trago a vocês, arianos e arianas, é que, todo esforço e dedicação dos últimos anos, começa a ser recompensados em 2020. Já em 03 de Dezembro de 2019, Júpiter, planeta das bênçãos e benesses, começa sua caminhada através de Capricórnio, o setor da carreira e do trabalho em seu mapa, prometendo uma boa colheita, sucesso estável, melhora de sua imagem e reconhecimento. Júpiter promete abrir portas e trazer novas oportunidades de trabalho, negócios, projetos e contratos, que vão fazer com que você volte a acreditar em si mesmo a partir de sua posição profissional no mundo.
2020 é o ano das recompensas e da estruturação definitiva de sua carreira, depois de um tempo de muita dificuldade e trabalho, dedicados a isso.
Janeiro começa com ótimas notícias, com cinco planetas em Capricórnio: Sol, que promete sucesso, Mercúrio, o planetas das trocas, acordos e negociações, Júpiter, que traz abertura de portas e oportunidades, Saturno, muito trabalho, mas possibilidade de estruturação e Plutão, o planeta do poder. Imaginem tantos titãs unidos em seu setor da carreira o que podem trazer a você? Janeiro e Fevereiro e todo resto do ano, você pode contar com o sucesso chegando, mas ainda através de muito trabalho. Janeiro é o mês que vai determinar todo 2020. Através desse mês, você poderá ter uma ideia de tudo o que vem pela frente. Em meados de Fevereiro e até o fim de Março, Marte estará também em Capricórnio e você pode contar com uma energia extra para alcançar seus objetivos e metas no trabalho e carreira.
Ainda no fim de Março e até o fim de Julho, Saturno deixa sua área da carreira e nela permanecem Júpiter e Plutão caminhando de mãos dadas no setor. O planeta das bênçãos e o do poder unidos, vão trazer a você mais poder e sucesso. Este pode ser seu grande ano na carreira, com tantos planetas importantes e poderosos empurrando você para o sucesso e a estruturação definitiva no setor.
Em Julho, Saturno volta a pressionar, exigir e aumentar suas responsabilidades, mas com Júpiter ainda em Capricórnio, você terá proteção.
Na terceira semana de Agosto até meados de Setembro, Sol e Mercúrio em Virgem vai beneficiar sua rotina, especialmente a de trabalho, trazendo novos projetos ou facilitando o andamento de projetos já existentes. Caso esteja desempregado nesse período e/ou buscando uma nova colocação no mercado, é uma boa hora para enviar CVs ou começar um novo emprego.
No fim de Junho e até a primeira semana de 2021, Marte, seu regente estará em seu signo, aumentando consideravelmente sua energia vital, capacidade de luta e conquista e seus projetos dão grandes passos à frente. Sua já forte vocação à liderança, torna-se ainda mais forte e nesse período, caso não exerça alguma função como líder, pode ser convidado a começar a exercer. Você deve tomar cuidados redobrados com a já existente tendência à agressividade, pois ela estará ainda mais evidente. Procure praticar esportes, exercícios, trabalhar intensamente, para que o excesso de energia se equilibre.

Eunice Ferrari

Biografia

Eunice Ferrari é astróloga responsável pela página de Astrologia do Terra Networks Brasil, além de terapeuta somática formada pelo Ágora, Centro de Estudos Neo Reichianos.
Cursou Bioenergética na SOBAB, Sociedade Brasileira de Análise Bioenergética filiada ao International Institute of Bioenergetic Analysis (NY). Formada em Terapia Sacro Craniana e em Massagem e Relaxamento. Tem formação em Terapia Somática pelo Instituto Brasileiro de Biossíntese, filiado ao International Institute for Biosynthesis em Heidn, Suíça. Terapeuta Ayurvédica, especialista em Meditação.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.