com o apoio MEO
em modo Escuro poderá poupar até 30% de energia. Saiba mais

Em destaque

Horóscopo de Carneiro

Previsores

Eunice Ferrari

Biografia

Eunice Ferrari é astróloga responsável pela página de Astrologia do Terra Networks Brasil, além de terapeuta somática formada pelo Ágora, Centro de Estudos Neo Reichianos.
Cursou Bioenergética na SOBAB, Sociedade Brasileira de Análise Bioenergética filiada ao International Institute of Bioenergetic Analysis (NY). Formada em Terapia Sacro Craniana e em Massagem e Relaxamento. Tem formação em Terapia Somática pelo Instituto Brasileiro de Biossíntese, filiado ao International Institute for Biosynthesis em Heidn, Suíça. Terapeuta Ayurvédica, especialista em Meditação.
http://videos.sapo.pt/euniceferrari

Carneiro - 24 de Janeiro de 2021

Vênus unida com Plutão em Capricórnio e a fazer um bom aspecto com Netuno em Peixes, promete um período de mudanças positivas e importantes no trabalho. Você pode receber um convite para liderar uma nova equipe ou projeto. Sua imagem profissional melhora imensamente.

Carneiro - 24 a 30 de Janeiro de 2021

Marte começa a se afastar de Urano, Júpiter e Saturno e a chegada da Lua Cheia esta semana, que acontece em Leão, traz de volta as energias instáveis e os imprevistos, especialmente ao seu coração. Um romance pode ganhar força e provocar imensa paixão. Se estiver comprometido, não é boa hora para as tão conhecidas e temidas DRs, ou seja as "discussões" do relacionamento. Não é hora de decisões definitivas. Vênus e Plutão estão unidos em graus exatos em Capricórnio, a prometer aumentar suas ambições e desejos de crescimento na carreira. Esta pode ser uma fase relacionada com a necessidade de ter mais poder no trabalho ou com dificuldades com pessoas de poder na empresa.

Carneiro - 1 a 31 de Janeiro de 2021

Começamos janeiro, sob a influência da Lua Cheia em Caranguejo, que aconteceu no dia 29 de dezembro e chegou tensa com Mercúrio a dificultar o equilíbrio entre razão e emoção, especialmente em situações que envolvem sua casa e família. É possível que um mal estar familiar de fim de ano ainda incomode; o melhor que você tem a fazer é deixar o tempo passar. Pode ser também que um processo de compra ou venda de um imóvel ou a construção de uma casa de família tenha sido finalizado.

Saturno e Júpiter já em Aquário e a receber a pressão de Urano em Touro, coloca em xeque o velho e o novo, obrigando-o a fazer escolhas relacionadas a amizades e, quem sabe a um projeto em equipe. É possível que você seja convidado a enfrentar um novo desafio, que envolve um projeto social ou político, além de ser gerenciado e liderado por você. Novas empresas podem estar em jogo, mas você não sabe se mantém o que o faz sentir-se seguro ou se arrisca algo novo e promissor.
A partir do dia 06, Marte, que esteve durante seis meses em seu signo, começa a caminhar através de Touro, se une imediatamente a Urano no mesmo signo marcando um período em que você estará mais voltado para suas finanças. Não é um bom momento para novos investimentos ou financiamentos, pois o risco de perdas é muito grande; espere duas semanas.

Mercúrio entra em Aquário no dia 08, se une a Saturno e Júpiter e recebe um tenso aspecto de Urano em Touro a movimentar sua vida social e a aproximar novos amigos. Amizades antigas podem ressurgir também, possibilitando uma renovação e começando um novo ciclo. Os contatos comerciais são amplamente beneficiados e algumas empresas e possíveis novos fornecedores, chegam para ficar.

No mesmo dia 08, Vênus, o planeta do amor e dos relacionamentos começa a caminhar através de Capricórnio indicando um período em que, mesmo querendo, não vai conseguir passar despercebido, pois sua imagem social e profissional melhora sensivelmente. O período aponta para o sucesso e o reconhecimento de um projeto que o envolve diretamente ou de seus talentos.

No dia 13, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova em Capricórnio, chega unida a Plutão e promete abrir um processo de mudanças importantes na carreira. Se esteve desmotivado nos últimos anos, é possível que a partir de agora, comece a trabalhar com uma empresa ou projeto que traga verdadeiro prazer e até mesmo poder. Um novo caminho profissional pode começar a ser desenhado.
No dia 20, o Sol começa sua caminhada através de Aquário, se une a Saturno e Júpiter e recebe um tenso aspecto de Urano já em movimento direto e promete acelerar ainda mais as mudanças que começam a se desenhar em sua vida social, nos trabalhos em equipe, nos projetos sociais e/ou políticos, nos grupos esotéricos e nas amizades, que são firmadas com pessoas diferentes, inteligentes, descoladas e conectadas ao novo.

No dia 28, uma tensa Lua Cheia chega em Leão, sob a pressão de Marte, Júpiter e Saturno indicando alguns dias de abertura do coração e necessidade de novidades, seja em um romance que já existe ou, se você estiver só, com um novo romance, que começa a ser desenhado pelo Universo. Uma pessoa diferente de todas que você já se relacionou, pode atravessar o seu caminho.

No dia 31, Mercúrio começa o movimento retrógrado em Aquário e você começa a rever algumas amizades e projetos. É possível que alguns deles atrasem, assim como alguma visita a um novo cliente. Não é um bom momento para começar algo novo, portanto, desacelere e mantenha apenas o que já foi iniciado. Cuidado com avarias em computadores e celulares.

 

 

 

Carneiro - 2021

Amor e relacionamento

O ano começa mais leve, sem a pressão de Saturno e Plutão sobre seu signo, sem o peso vivido nos últimos três anos. Não existe nenhum planeta mais denso, impedindo seu sucesso durante este ano.

Marte continua em seu signo até o dia 06, trazendo ainda a possibilidade de uma paixão avassaladora, que dominou seu coração nas últimas semanas. No entanto, ele deixa seu signo nesse mesmo dia e seu coração se tranquiliza por quase todo semestre. Se estiver só, sentirá uma forte necessidade de solitude e se for comprometido, o relacionamento caminha sem stress, sem altos e baixos, tranquilamente. Depois de três anos difíceis, este pode ser um ótimo momento para se autorregular.

A partir de meados de julho, Marte, seu regente, começa sua caminhada através de Leão, o setor do amor em sua vida e vai movimentar seu coração. Novas paixões a caminho para arianos e arianas solitários. A fase de solitude e autorregulação termina e você, nesta fase, abrirá novamente seu coração para um intenso movimento. Na última semana de junho, é a vez de Vênus, a deusa do amor e dos relacionamentos entrar em Leão, portanto, romance, amor, desejo e sexo farão parte de sua vida até o fim de julho. A partir de 22 de julho e até a última semana de agosto, é a vez do Sol começar a caminhar em Leão e em meados de agosto, é a vez de Vênus, a deusa do amor e dos relacionamentos passear através de Libra, onde estará domiciliada, seu setor de relacionamentos. A partir de 10 de setembro, novamente Vênus marca um ótimo período para a vida sexual, quando ela entra em Escorpião, marcando um período de charme e sensualidade à flor da pele.

Em meados de setembro, Marte, seu regente, entra em Libra, agitando novamente seus relacionamentos e vida social, assim como as paixões, que devem acontecer para arianos e arianas solitários e os comprometidos, sentirão uma forte necessidade de introduzir mais energia nos relacionamentos. Setembro, outubro e novembro, serão meses de energia vital superdimensionada, o que vai agitar sua sexualidade e necessidade de intimidade com seu amor ou parceiro(a).

Portanto, primeiro semestre mais tranquilo e o segundo, altamente agitado!

Dinheiro e Negócios

Urano continua em Touro, ou seja, continua transformando sua maneira de ganhar dinheiro, com novas oportunidades que surgem, com possibilidades de inovação e investimentos diferentes. No entanto, Urano é imprevisível e, por isso, você deve ter cuidado com investimentos de risco. Os investimentos mais modernos, como as criptomoedas e que apontam para ganhos futuros, podem ser uma boa escolha neste momento de incertezas. Não é um período de segurança material e financeira, pois você busca o novo ou, ao contrário, o novo, busca você. Procure testar os novos terrenos, pisando de leve, para sentir se o chão é minimamente firme, pois há riscos de perdas.

Em janeiro e fevereiro, Marte entra Touro e se une a Urano, o que aponta para o aumento dos riscos, assim como a vontade de se arriscar. A ansiedade pode aumentar, levando à impulsividade nos gastos. Você deve tomar muito cuidado com uma certa vontade inconsciente de se arriscar. Não é momento para isso. Em meados de abril e até a terceira semana de maio, é a vez de Vênus, o planeta que rege os ganhos rápidos e o conforto, começar a caminhar através de Touro e apontar para novas oportunidades de ganhos. E fim de abril e até a terceira semana de maio, é a vez do Sol iluminar esse setor. Portanto, abril e maio serão meses de ganhos e de novas oportunidades. No entanto, lembre-se que Urano estará em Touro durante todo ano, trazendo novas oportunidades, mas pedindo comedimento e economia.

Na segunda semana de setembro, com a entrada de Vênus em Escorpião, uma proposta de negócio de surgir, com a possibilidade de uma boa parceria financeira. Este pode ser um mês interessante para um novo investimento, um pedido de financiamento ou empréstimo de uma grande instituição. Na terceira semana de outubro, o Sol começa a caminhar através de Escorpião e, se esteve em negociações na tentativa de bons acordos em setembro, em novembro chega a possibilidade de acertos; um grande negócio pode ser fechado. Com a entrada de Marte e Mercúrio em Escorpião em novembro, apontam para novas oportunidades de negócios e desta vez, você estará determinado a alcançar suas metas e objetivos financeiros. Novembro pode ser apontado como o melhor mês do ano para mudar seu status e aumentar consideravelmente sua renda.

Saúde

Netuno continua em Peixes atrapalhando um pouco sua saúde integral, por algumas confusões nos exames de rotina, com possibilidades de enganos e inconclusões. No entanto, como Peixes rege o setor inconsciente e espiritual de seu mapa, Netuno pede que você acesse esse mundo, através de uma boa terapia de processos, da meditação ou de atividades que unam mente e corpo, que se preocupem com a saúde integral. Essa será a melhor escolha que você fara a si mesmo durante este ano. Dessa maneira, você evitará conscientemente, os processos de somatização. A partir da terceira semana de fevereiro até o início de abril, você passa pelo melhor período do ano para começar um programa de saúde ou dedicar-se às atividades citadas acima. Um segundo momento do ano, bastante interessante para a manutenção de sua saúde, é entre a terceira semana de julho até a terceira semana de setembro, um período ultra positivo para começar uma dieta, não necessariamente de emagrecimento e um bom programa de saúde. O período é ótimo também para fazer exames de rotina.

Eunice Ferrari

Biografia

Eunice Ferrari é astróloga responsável pela página de Astrologia do Terra Networks Brasil, além de terapeuta somática formada pelo Ágora, Centro de Estudos Neo Reichianos.
Cursou Bioenergética na SOBAB, Sociedade Brasileira de Análise Bioenergética filiada ao International Institute of Bioenergetic Analysis (NY). Formada em Terapia Sacro Craniana e em Massagem e Relaxamento. Tem formação em Terapia Somática pelo Instituto Brasileiro de Biossíntese, filiado ao International Institute for Biosynthesis em Heidn, Suíça. Terapeuta Ayurvédica, especialista em Meditação.
http://videos.sapo.pt/euniceferrari

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.