com o apoio MEO
em modo Escuro poderá poupar até 30% de energia. Saiba mais

Em destaque

Horóscopo de Carneiro

Previsores

Eunice Ferrari

Biografia

Eunice Ferrari é astróloga responsável pela página de Astrologia do Terra Networks Brasil, além de terapeuta somática formada pelo Ágora, Centro de Estudos Neo Reichianos.
Cursou Bioenergética na SOBAB, Sociedade Brasileira de Análise Bioenergética filiada ao International Institute of Bioenergetic Analysis (NY). Formada em Terapia Sacro Craniana e em Massagem e Relaxamento. Tem formação em Terapia Somática pelo Instituto Brasileiro de Biossíntese, filiado ao International Institute for Biosynthesis em Heidn, Suíça. Terapeuta Ayurvédica, especialista em Meditação.
http://videos.sapo.pt/euniceferrari

Carneiro - 19 a 25 de Outubro de 2020

A semana começa ainda influenciada pela lunação em Libra, que aconteceu dia 16 e chegou bastante tensa, sob a pressão de Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio, trazendo uma grande carga de dúvidas sobre os seus relacionamentos, tanto os pessoais como os profissionais. Esse peso nas suas relações, segue pressionando para que haja decisões definitivas. Pense bem e com calma e só aposte em mudanças caso tenha certeza sobre as suas decisões. Caso tenha alguma dúvida, não tome nenhuma decisão definitiva. O Sol entra em Escorpião e, imediatamente, recebe a tensão de Urano, impactando negativamente as suas finanças. O momento não é propício para novidades nessa área da sua vida. Evite, para a semana, novos investimentos, financiamentos ou pedidos de empréstimos.

Carneiro - 1 a 31 de Outubro de 2020

Marte em seu signo continua retrógrado durante todo mês e só se afasta do tenso aspecto com Saturno em Capricórnio, a partir do dia 17. Portanto, nossa vontade e assertividade continua mantida sob duras rédeas até esse dia. Depois disso, tome cuidado para não deixar tudo escapar de uma só vez, porque, muita emoção, cuja expressão ficou impedida durante algumas semanas, podem explodir feito um tsunami. A razão deve dominar a emoção nesse período.

Mercúrio, já em Escorpião no primeiro dia do mês, vai abrir portas e trazer oportunidades de negociações e acordos com parceiros financeiros. Sentido de estratégia e eloquência são suas melhores características e as negociações, que devem envolver uma grande soma de dinheiro, vão beneficiá-lo diretamente. Por outro lado, o interesse por psicologia e ocultismo aumenta e você pode se dedicar a leituras e estudos desses temas.

No dia 03, Vênus deixa Leão e começa a caminhar através de Virgem e você se volta totalmente para o trabalho. Um novo projeto pode trazer mais alegria e prazer à sua rotina, que se torna, naturalmente, mais organizada. Por outro lado, você vai sentir uma forte necessidade de cuidar de si mesmo, de embelezar-se, mudar o cabelo, fazer uma plástica, começar uma dieta e um bom programa de exercícios. Dedicar-se a atividades que unam mente e corpo, pode ser uma ótima escolha.

Mercúrio fica retrógrado no dia 14, aos 11 graus de Escorpião e só retoma o movimento direto no dia 03 de novembro em Libra. Negociação de projetos que foram adiados ou engavetados, podem ser retomadas. Outra possibilidade é a de pagamentos sofrerem alguns atrasos, especialmente os relacionados a parceiros financeiros. Um empréstimo também pode demorar para sair.

No dia 16, um novo ciclo começa com a Lua Nova em Libra, que chega bem tensa, sob a pressão de Marte retrógrado e Júpiter, Saturno e Plutão unidos em Capricórnio. Essa energia dura por volta de três semanas e devemos nos preparar para ela, pois ela chega temperada pela pressão de Saturno sobre Marte, além de Marte e Mercúrio retrógrados. Portanto, meus queridos arianos e arianas, vocês devem estar focados na transformação dos relacionamentos, devem estar atentos e prontos para evitarem brigas e discussões com parceiros da vida pessoal e da profissional. Se o relacionamento não funciona mais, é possível que ele termine. Se ainda houver algo que possa ser recuperado ou vivido, ele se transforma e vocês continuam seguindo juntos.

A melhor notícia do mês fica por conta de Vênus em Virgem, que começa a receber um ótimo aspecto de Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio que promete trazer a possibilidade de criar estruturas mais firmes em sua rotina, especialmente a de trabalho. Um projeto pode começar rapidamente, apresentar bons resultados e trazer mudanças muito positivas à sua vida, ao seu dia a dia. Você sentirá prazer em levantar-se e trabalhar, estará mais produtivo e mesmo que esteja fazendo seu trabalho em home office, a alegria e a realização estarão presentes.

No dia 23, o Sol entra em Libra e os relacionamentos começam a melhorar, você consegue enxergar o outro com clareza e generosidade e a empatia pode ser uma grande companheira nesse período. Se estiver só, um novo romance pode começar nas próximas semanas e se for comprometido, terá a chance de trazer mais luz à sua relação. Uma parceria comercial pode ser negociada e firmada nesse período.

No dia 27, Mercúrio retrógrado chega à Libra e pessoas do passado, incluindo a possibilidade de um amor antigo, ressurgem em sua vida. No entanto, as decisões devem ser tomadas, somente a partir de meados de novembro.

Carneiro - 2020

Desde 2008 e com mais força a partir do fim de 2017, você vem passando por mudanças e uma intensa pressão na carreira. Seus projetos e planos para a vida profissional vêm passando por mudanças importantes, algumas frustrações e decepções, acompanhadas de falta de entusiasmo, muito trabalho e enfrentamento de obstáculos e especialmente embates com o poder. Saturno e Plutão, mestres em provações e aumento da responsabilidade e do trabalho, exigiram de você, por muitas vezes, mais do que você poderia suportar.
A melhor notícia que eu trago a vocês, arianos e arianas, é que, todo esforço e dedicação dos últimos anos, começa a ser recompensados em 2020. Já em 03 de Dezembro de 2019, Júpiter, planeta das bênçãos e benesses, começa sua caminhada através de Capricórnio, o setor da carreira e do trabalho em seu mapa, prometendo uma boa colheita, sucesso estável, melhora de sua imagem e reconhecimento. Júpiter promete abrir portas e trazer novas oportunidades de trabalho, negócios, projetos e contratos, que vão fazer com que você volte a acreditar em si mesmo a partir de sua posição profissional no mundo.
2020 é o ano das recompensas e da estruturação definitiva de sua carreira, depois de um tempo de muita dificuldade e trabalho, dedicados a isso.
Janeiro começa com ótimas notícias, com cinco planetas em Capricórnio: Sol, que promete sucesso, Mercúrio, o planetas das trocas, acordos e negociações, Júpiter, que traz abertura de portas e oportunidades, Saturno, muito trabalho, mas possibilidade de estruturação e Plutão, o planeta do poder. Imaginem tantos titãs unidos em seu setor da carreira o que podem trazer a você? Janeiro e Fevereiro e todo resto do ano, você pode contar com o sucesso chegando, mas ainda através de muito trabalho. Janeiro é o mês que vai determinar todo 2020. Através desse mês, você poderá ter uma ideia de tudo o que vem pela frente. Em meados de Fevereiro e até o fim de Março, Marte estará também em Capricórnio e você pode contar com uma energia extra para alcançar seus objetivos e metas no trabalho e carreira.
Ainda no fim de Março e até o fim de Julho, Saturno deixa sua área da carreira e nela permanecem Júpiter e Plutão caminhando de mãos dadas no setor. O planeta das bênçãos e o do poder unidos, vão trazer a você mais poder e sucesso. Este pode ser seu grande ano na carreira, com tantos planetas importantes e poderosos empurrando você para o sucesso e a estruturação definitiva no setor.
Em Julho, Saturno volta a pressionar, exigir e aumentar suas responsabilidades, mas com Júpiter ainda em Capricórnio, você terá proteção.
Na terceira semana de Agosto até meados de Setembro, Sol e Mercúrio em Virgem vai beneficiar sua rotina, especialmente a de trabalho, trazendo novos projetos ou facilitando o andamento de projetos já existentes. Caso esteja desempregado nesse período e/ou buscando uma nova colocação no mercado, é uma boa hora para enviar CVs ou começar um novo emprego.
No fim de Junho e até a primeira semana de 2021, Marte, seu regente estará em seu signo, aumentando consideravelmente sua energia vital, capacidade de luta e conquista e seus projetos dão grandes passos à frente. Sua já forte vocação à liderança, torna-se ainda mais forte e nesse período, caso não exerça alguma função como líder, pode ser convidado a começar a exercer. Você deve tomar cuidados redobrados com a já existente tendência à agressividade, pois ela estará ainda mais evidente. Procure praticar esportes, exercícios, trabalhar intensamente, para que o excesso de energia se equilibre.

Eunice Ferrari

Biografia

Eunice Ferrari é astróloga responsável pela página de Astrologia do Terra Networks Brasil, além de terapeuta somática formada pelo Ágora, Centro de Estudos Neo Reichianos.
Cursou Bioenergética na SOBAB, Sociedade Brasileira de Análise Bioenergética filiada ao International Institute of Bioenergetic Analysis (NY). Formada em Terapia Sacro Craniana e em Massagem e Relaxamento. Tem formação em Terapia Somática pelo Instituto Brasileiro de Biossíntese, filiado ao International Institute for Biosynthesis em Heidn, Suíça. Terapeuta Ayurvédica, especialista em Meditação.
http://videos.sapo.pt/euniceferrari

SAPO Zen

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.