Fundada em Zurique, Suíça, em 2013, a Gisada nasceu do sonho visionário de dois irmãos apaixonados por fragrâncias. Em poucos anos, a marca entrou para o segmento de perfumes de luxo, unindo a precisão do artesanato olfativo com a excelência que define os altos padrões suíços no segmento luxury.
De forma a acompanhar uma das tendências globais em skincare, o hipermercado Continente acaba de alargar a sua oferta no segmento de cosméticos coreanos que conta com novas marcas e produtos.
A loja Cartier, inaugurada em Lisboa em 2013, reabriu recentemente ao público com uma nova imagem. O famoso edifício vermelho da maison, dedicada à alta joalharia e relojoaria de luxo, apresenta agora um interior mais luminoso, onde se destacam as obras de artistas portugueses e estrangeiros.
Há uns dias, uma história viralizou nas redes sociais: uma mãe que, através de um método aparentemente inovador, ensina os filhos a poupar e a acumular responsabilidades financeiras desde cedo. Embora muitos aplaudam a ideia como "brilhante", Cristina Judas, especialista em Educação Financeira Infan
Com o Natal à porta e a chegada de um novo ano, a tentação de fazer compras por impulso pode aumentar, especialmente numa época que é, para muitas famílias, sinónimo de partilha e celebração. Contudo, há que planear e, caso recorra a um crédito, escolher bem a modalidade.
Com 2025 ao virar da esquina, os casais que disseram 'sim' ao noivado este ano já começam a sonhar e a planear o grande dia. As tendências para casamentos começam a destacar-se, refletindo o estilo de vida dos noivos modernos, que procuram cada vez mais personalizar cada detalhe e transformar a sua
A La Redoute propõe peças versáteis e elegantes, dos blazers em veludo às blusas com rendas para brilhar na passagem de ano. Existem opções para quase todas as carteiras.
A marca italiana Off-White criou uma linha de t-shirts masculinas de edição limitada dedicada à capital lisboeta que vai estar à venda em exclusivo na Fashion Clinic, em Lisboa.
Desde o dia 12 de dezembro que a loja da Dior, localizada na Avenida da Liberdade, recebeu a primeira exposição Dior Lady Art. Nesta pequena mostra temporária, os visitantes podem ver – e comprar – exemplares da icónica mala Lady Dior recriados por 11 artistas de renome internacional.
Com a chegada do Natal, surge não só a alegria do espírito natalício, mas também a oportunidade de repensarmos algumas tradições. Descubra dicas para encher o seu Natal de tradições e práticas mais amigas do ambiente.
O FW44 é o mais recente equipamento a integrar a vasta gama de smartwatches da Maxcom. Distinto, elegante e com um design clássico e intemporal, vem substituir o FW42, um dos maiores sucessos da marca junto do público feminino.
Se vai aproveitar a quadra natalícia para fazer uma pausa na sua rotina e se estiver pela capital, saiba que o SUD Lisboa criou menus especiais para esta altura.
“Coisas a experimentar em 2025: é desta que…” deve dar prioridade ao seu bem-estar e experimentar algo novo. Depois de anos a adiar, 2025 parece ser o momento perfeito para finalmente mergulhar numa experiência transformadora. Afinal, porque não fazer deste o ano em que se entrega ao autocuidado?
Em pleno jubileu de 75 anos, o Maxime, ícone da boémia e da cultura lisboeta, prepara-se para dar as boas-vindas a 2025 com um evento memorável. O Réveillon Maxime Cabaret Show, na noite de 31 de dezembro, promete ser um dos destaques das celebrações de fim de ano na capital.
O fim de ano aproxima-se e a tradição ainda é o que era, ou seja, é tempo da Glovo revelar os dados mais interessantes do ano. Desde os produtos mais pedidos aos valores despendidos, os números mostram o trabalho desenvolvido pela plataforma digital.
Existem sugestões para todos os gostos, porém, não são para todos os bolsos. De jantares temáticos inspirados no circo, flamenco ou no glamour de Hollywood aos programas imersivos que combinam gastronomia, música e natureza, revelamos alguns dos programas mais exclusivos do país para celebrar a pass
O Casa Velha Reserva de 1974 é um vinho tinto emblemático que simboliza o pioneirismo da Adega de Favaios na criação de marcas e na comercialização direta de vinhos DOC Douro. Passados 50 anos, as novas colheitas da marca confirmam a consistência do produto.
O difusor D-Air é o mais recente lançamento de casa da maison Dior que, graças à sua componente tecnológica e design, permite personalizar o cheiro da sua casa de acordo com o seu estado de espírito e funcionar como um elemento decorativo.