Abril convida-nos a explorar novos horizontes, mesmo que geograficamente continuemos a ter restrições de circulação, e a expandir-nos para além daquilo que já conhecemos.
No dia 28 de março, às 18:48, a Lua entra na fase de Lua Cheia e está no signo Balança. Esta pode trazer-nos importantes respostas relacionadas com aquilo que pesa e que importa para o nosso coração.
Março começa sob os efeitos da Lua Cheia em Virgem, com que fevereiro se despediu, que veio trazer algum equilíbrio, serenidade e rigor à nossa mente inquieta.
Depois de um mês de fevereiro que foi intenso a nível astrológico e que pode ter trazido alguma instabilidade e mudanças difíceis de integrar no nosso dia a dia, março começa sob a influência da Lua Cheia em Virgem, que fechou fevereiro com maior tranquilidade e que nos ajuda a reencontrar o equilíb
No dia 12 de fevereiro de 2021 começa o novo ano chinês, que se estende até 31 de Janeiro de 2022 e que será, este ano, regido pelo Boi de Metal. Saiba o que esta energia representa e aquilo que ela pode trazer para a sua vida.
Através da Numerologia é possível saber com que missão viemos ao Mundo, que caminho temos para trilhar, quais são os dons que se destacam na nossa personalidade e, também, o que podemos esperar a nível amoroso.
Em fevereiro temos uma Lua Nova em Aquário, que favorece a libertação total de vínculos que estão fora do nosso propósito principal de vida, e que nos ajuda a encontrar o nosso lugar.
Chega o segundo mês do ano e, com ele, novos desafios. Conheça os principais movimentos planetários e saiba de que forma eles afetam a energia dominante neste mês.
A 30 de janeiro de 2021 Mercúrio fica retrógrado pela primeira vez este ano e, durante aproximadamente um mês, haverá um certo abrandamento no desenvolvimento de situações.
A primeira Lua Cheia deste ano chega às 19:16 do dia 28 de janeiro. Ocorre no signo Leão, o que faz com que a sua energia seja particularmente intensa, pois este é um signo de personalidade ardente e aguerrida.
A Lua Cheia em Leão é a primeira do ano e, porque forma aspetos tensos com vários planetas, terá uma energia especialmente intensa, em alguns casos potenciando o dramatismo e as inseguranças pessoais.
Às 03:28 do dia 30 de dezembro de 2020 ocorre a última Lua Cheia deste ano, que tem sido tão rico em acontecimentos marcantes no plano cósmico e na nossa vida quotidiana.
No dia 14 de dezembro de 2020 teremos o último eclipse deste ano que se destacou, entre tantos outros fenómenos astronómicos e mudanças que trouxe às nossas vidas, também pelo facto de ter mais eclipses do que é habitual, totalizando 6.
Depois da Lua Cheia em Gémeos, com eclipse lunar, que ocorreu a 30 de novembro e influencia a energia das primeiras semanas de dezembro temos, neste último mês do ano, fases lunares que ajudam a ter algum otimismo e esperança no futuro, fazendo-nos voltar a nossa atenção para aquilo que podemos efet