O grupo espanhol Inditex, dono da Zara e Massimo Dutti, teve um prejuízo de 195 milhões de euros, no seu primeiro semestre fiscal do ano, de fevereiro a julho, devido à crise provocada pelo novo coronavírus, anunciou hoje.
Depois de ter sido eleito para ser a imagem da coleção masculina de outono/inverno 2020/21 da etiqueta de moda francesa, o cantor, compositor, músico, ator e produtor de 56 anos foi anunciado como o novo embaixador da fragrância.
Ao promover a reciclagem e reutilização de metais preciosos, a Wonther acredita estar a revolucionar o setor, diminuindo a mineração e a poluição provocadas por esta indústria, que é a segunda mais poluente do mundo.
A coleção, que terá duas partes, estreia com Salvador Dalí, Vasily Kandinsky e Claude Monet, seguida de um segundo lançamento com outros artistas em novembro.
Desenvolvida por Cristina Ferreira em parceria com a Optivisão, Cristina Eyewear, uma coleção original de óculos de sol e armações, foi desenhada para os seguidores de tendências de moda.
Os designers Miguel Vieira, Alexandra Moura e David Catalán participam, no dia 28 de setembro, na semana da moda de Milão, e a dupla Marques’Almeida, no dia 19, na semana da moda de Londres, avançou hoje o Portugal Fashion.
Muitos portugueses aproveitaram o período do confinamento imposto pelo surto de COVID-19 para se informarem acerca das mudanças físicas que poderiam fazer no regresso à nova normalidade, revela o especialista em cirurgia plástica, estética e reconstrutiva.
A coleção Cloos x Brady apresenta óculos de proteção contra luz azul e óculos de sol com design intemporal e benefícios adicionais de saúde, bem-estar e sustentabilidade.
A Lowe's vai trazer a New York Fashion Week para dentro das nossas casas, através de objetos de decoração sofisticados com a curadoria dos designers Jason Wu, Rebecca Minkoff e Christian Siriano.
Com o crescimento do digital e perante um cenário de pandemia, é inevitável a readaptação de um dos maiores acontecimentos da indústria da moda: os desfiles das Fashion Weeks. Saiba as nossas previsões sobre o futuro destes eventos.
Esta campanha lançada nas redes sociais em abril foi criada para distribuir vestidos de noiva grátis a todas as mulheres que lutaram na linha da frente durante a pandemia e viram os seus casamentos adiados.
O novo estabelecimento comercial da marca, com uma decoração moderna e inovadora, reflete um conceito arrojado e contemporâneo. Distribuído por dois pisos, ocupa uma área de 240 metros quadrados. Além de roupa, também vende acessórios.