A nova coleção Aquatime da FILA apresenta fatos de banho para ele e para ela, além de acessórios para a praia, inspirados no estilo desportivo e nos tons coloridos do verão.
De 30 de junho a 23 de agosto, a exposição especial "Kimono" do Museu Nacional de Tóquio incluirá desenhos de "Yoshikimono", a estrela japonesa Yoshiki.
A apresentadora de televisão, repórter e empresária nortenha desenvolveu uma coleção de vestuário composta por sete peças. "A ideia é a de que cada pessoa as possa usar ao longo de toda a vida e que nunca passem de moda", refere o rosto da TVI.
Milão inaugurou esta terça-feira a sua primeira Semana de Moda virtual devido à pandemia de COVID-19, embora os desfiles ao vivo de Dolce & Gabbana e Etro lhe deem um toque de Fashion Week "figital" (física e digital).
A brasileira Valentina Sampaio é a primeira modelo transgénero a ser escolhida para a última edição de fato de banho da Sports Illustrated em mais de meio século de história, informou a famosa revista à AFP.
A marca acaba de lançar três t-shirts solidárias que ao serem vendidas será revertido uma parte do valor, para todos aqueles que estiveram na linha da frente da pandemia.
Os lançamentos da marca de cosmética norte-americana não se ficam por aqui. Para além de novidades na linha Avon Care Sun+ e da nova fórmula de um dos seus batons lendários, agora com uma textura cremosa, também há um gloss com fotoproteção.
A indústria da moda entrou em território desconhecido esta segunda-feira: pela primeira vez, a Semana da Moda de Paris começou em formato 100% digital, com o desafio de atrair todos os olhares em plena crise sanitária.
Bruno Bessa Cruz, Gorete Carneiro, Margot Oosterbosch, Anabela da Poça, Matt e Carina Correia. Seis hairstylists e embaixadores da Kevin.Murphy reunem-se pela primeira vez e falam das suas tendências capilares preferidas.
A Semana da Moda de Paris adapta-se à nova normalidade pós-COVID e será digital pela primeira vez, com vídeos de alta costura a partir de segunda-feira que buscarão suprir a "magia" das passerelles com engenhosidade tecnológica.
A ex-namorada do futebolista português Cristiano Ronaldo soma e segue. A modelo é o rosto dos novos lançamentos da Intimissimi, da Falconeri e da Max Mara e também dá a cara pela linha que antecipa a coleção de outono/inverno 2020/21 da Burberry.
A Linha Pride é composta por uma street bag e dois novos modelos de chinelos, e 7% do valor líquido das vendas irá reverter para projetos locais e globais de combate ao preconceito e apoio à comunidade. A linha passa a fazer parte do portfólio permanente da marca.
A etiqueta suíça Tally Weijl, à venda em Portugal, prepara-se para fechar 200 dos 800 estabelecimentos comerciais que abriu em diferentes regiões do globo. A Bulgária, onde a empresa deixa de estar presente fisicamente, é um dos países mais afetados.
De Jane Fonda a Gillian Anderson, de Donatella Versace à presidente da Net-a-Porter, de escritoras a ativistas, estas mulheres dão o seu conselho a todas as que estão agora na casa dos 20 anos.
Le Male de Jean Paul Gaultier foi criado em 1995, dois anos depois de Classique, uma das fragrâncias femininas mais marcantes do estilista francês. O frasco com uma silhueta masculina e a lata metálica já fazem parte da história da perfumaria.
O cantor, compositor, músico, ator e produtor de 56 anos, fotografado por David Sims, é a cara da coleção masculina de outono/inverno 2020/21 da etiqueta de moda francesa, atualmente a cargo do designer de moda belga Anthony Vaccarello.