Chega hoje, dia 9 de julho, às lojas da marca a campanha “Somos todos Heróis” que coloca à venda três t-shirts fabricadas em algodão sustentável e criadas especialmente para reconhecer quem esteve na linha da frente durante a pandemia. A C&A quer assim agradecer a todos estes médicos, enfermeiros, policias, lojistas, assistentes sociais, entre outros, doando parte do valor das vendas de t-shirts a estes heróis locais e organizações.

C&A lança campanha solidária “Somos todos Heróis”

De acordo com o Diretor Geral da C&A para Espanha e Portugal, Domingos Esteves:

Queremos passar dos aplausos a histórias concretas e reais. Em momentos difíceis como os que vivemos devido a esta pandemia torna-se essencial reconhecermos as pessoas que dedicam toda a sua energia ao bem comum e em apoiar quem mais precisa”…”É por este motivo que a C&A quer agradecer a estes heróis locais celebrando até os mais pequenos gestos de ajuda, potenciando o otimismo e agradecendo a todos os heróis locais.

Serão colocadas à venda 35 mil t-shirts na Europa com o valor de 9.99€, dos quais 5€ serão doados a um herói local selecionado pela marca por cada unidade vendida.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.