Thomas Sabo e a embaixatriz global da marca, Rita Ora, apresentam a nova campanha outono/inverno para 2020.

O foco é a "Magia da Joalheria", que encontra expressão numa infinidade de novos designs em prata. Glamour, artesanato e um toque de sedução marcam presença nas joias. O seu design é uma homenagem à natureza, aos seus mitos fascinantes e simbolismo.

Fruta proibida: a linha Magic Garden apresenta-se com cores de cobra, maçã e preto e vermelho para criar destaque. O banho de ouro amarelo 18k dá aos designs um efeito clássico. Para chamar a atenção, a cobra envolve-se elegantemente em torno do dedo como um anel.

A continuação da linha Magic Stones oferece elegância, com a nova cor conhaque. De alta qualidade, cortadas à mão e precisamente colocadas em configurações de pedra folheada a ouro, as pedras preciosas desenvolvem um brilho único.

As linhas da Coleção Thomas Sabo x Rita Ora, "Magic Garden" e "Magic Stones", serão lançadas a partir do dia 1 de setembro de 2020, exclusivamente nas lojas da marca e online em www.thomassabo.com.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.