A empresária e apresentadora de televisão nacional já desenvolveu vários projetos na área da moda, sendo o seu nome a insígnia da marca própria presente por diversas categorias.

Depois da sua revista, do perfume, livros, coleções de vestuário, calçado e vernizes, Cristina é agora a imagem de uma gama de eyewear, a Cristina Eyewear, uma parceria com a Optivisão.

Descubra a coleção Cristina Eyewear:

A coleção de óculos de sol com lentes polarizadas UV, assume um estilo único na sua identidade, com um design moderno e numa vasta paleta de cores intemporais, contrastes e texturas que refletem a alegria e a atitude positiva, imagem de marca de Cristina Ferreira.

A combinação perfeita entre acetatos e metais, formatos oversize redondos e quadrados, que conferem à gama um twist contemporâneo, adaptado ao estilo de cada mulher.

Cristina Eyewear promete surpreender o público feminino e trazer nesta coleção o estímulo necessário ao recomeço, o espírito enérgico necessário aos dias que correm.

Veja aqui o makinf of da campanha:

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.