Com a estadia em casa prolongada, a criatividade fala mais alto e invade o Instagram com os novos outfits do momento. Conheça a mais recente tendência desta rede social e entre também no desafio.
Os cabeleireiros e barbearias retomaram, com as devidas precauções, a sua atividade, mas muitos foram aqueles que tentaram imitá-los neste período de confinamento.
Ainda que adaptadas a uma nova realidade, são diversas as lojas e marcas que, a pouco e pouco, começam a reabrir portas pelo país. Descubra aqui quais são e as medidas que adotaram para impedir a propagação do vírus.
A Labrador, marca de vestuário e acessórios masculinos, inaugura, esta semana, um calendário cultural, via live stream, transmitido nas suas redes sociais a partir da sua nova flagship store em Lisboa.
A marca francesa, fundada em Paris em 1948 pelo empresário Jean Cassegrain, que ainda hoje continua a ser gerida pela família do empreendedor, adiciona um toque pessoal à sua icónica coleção Le Pliage, com a introdução da My Pliage Signature.
Em plena pandemia e impedido de abrir portas, o Museu da Maquilhagem em Nova Iorque vai partilhando nas suas redes sociais alguns dos artefactos únicos e exclusivos de beleza. Levantando, assim, a ponta do véu do que poderá ver mais tarde no espaço físico.
Com a pandemia, os cursos online ganharam mais destaque. Grátis ou não, aposte nestas plataformas e escolha o curso ou os cursos, que mais lhe suscitam interesse nesta área.
Mariano Di Vaio, o influenciador digital, manequim, designer de moda e empresário italiano que é o rosto do perfume K de Dolce & Gabbana, abordou o problema num direto no Instagram e revelou qual é que é o estilo que lhe agrada mais.
A Suitsupply, marca internacional de alfaiataria masculina, construída com base em experiências pessoais dos clientes, lança uma nova forma de compra à medida que as lojas reabrem.
A acreditar que tudo vai ficar bem e para começar a sonhar com os dias de calor, mergulhos e brincadeiras na praia, a My First Cantê, inspirada pela alegria da Bahia, abre as portas de casa da Benny, do Vasco e do Tomás para apresentar a sua nova coleção, direcionada a crianças entre 1 e 10 anos.
A sua origem remonta à segunda metade do século XIX mas só nos últimos anos é que começou a ser olhado com outros olhos. Apesar dos avanços, existe ainda um longo caminho a percorrer, advertem os gestores de muitas marcas.
Depois de ter despedido 30 funcionários durante o surto pandémico e de ter apresentado uma candidatura a financiamento estatal, a estilista e empresária, que possui uma fortuna de 120 milhões de euros, foi alvo de contestação.
A apresentadora de televisão espanhola de 42 anos, grávida do quarto filho, continua a ser uma das mulheres mais sexy do mundo e, para o provar, resolveu ser ela a vestir os modelos que desenhou para as fotografias promocionais da linha.
Para combinar com os chinelos mais famosos do verão, a marca Havaianas traz agora a sua coleção de vestuário para a Europa e que pode ser adquirida online.
O movimento digital, apoiado por diversas influenciadoras do país, tem como objetivo promover a autoconfiança e a autoestima, e inspirar cada um a dar o seu melhor, mesmo quando ninguém está a ver.
"Mom&Me" é o nome desta coleção cápsula que além de colocar mães e filhas vestidas a condizer, as peças são em algodão orgânico, o que a torna uma coleção sustentável.
Depois de ter feito um editorial para a publicação masculina Les Hommes Publics e uma produção de moda para o prestigiado jornal britânico The Guardian, o modelo é capa de uma revista feminina na Roménia e acumula campanhas.
Para assinalar o centenário do nascimento da fadista portuguesa, que se comemora em julho, o fabricante ótico desenvolveu o projeto, que tem o aval da fundação que gere o património da artista, falecida em 1999, nos últimos meses.
Depois de se ter aventurado pelas luzes brilhantes e inebriantes das ruas de Nova Iorque, pelos boulevards elegantes de Paris e pelos mercados coloridos e agitados de Banguecoque, a Artistry Studio transporta agora as mulheres para Tóquio.