Além da praia, é possível criar looks citadinos para passear ou trabalhar, com opções de chinelos e sandálias que tornam qualquer conjunto especial.
Surgindo frequentemente nas listas das mais bem vestidas, Alexa é uma musa para muitos estilistas, e é frequentemente vista nas primeiras filas dos desfiles de moda e aparece nas páginas das revistas mais reconhecidas.
O estilista nascido em Vizela em 1987, que se licenciou em design de moda e têxtil no Instituto Politécnico de Castelo Branco e criou uma marca com o seu nome em 2003, foi desafiado por esta empresa nortenha que desenvolve e produz gangas.
A Associação Portuguesa dos Industriais de Calçado, Componentes, Artigos de Pele e seus Sucedâneos apela à aquisição de calçado nacional para fazer face aos prejuízos causados pelo surto viral de COVID-19 e evitar mais despedimentos no setor.
A moda tem vindo a fazer história. Ela é omnipresente. Por isso, não é de surpreender que constitua a plataforma perfeita para minorias poderem se expressar e encontrar reconhecimento.
A marca de moda italiana dirigida por Alessandro Michele há cinco anos está a mudar de paradigma. As fotografias promocionais da pré-coleção de outono da reputada etiqueta, assinadas por Alasdair McLellan, já refletem o novo espírito.
Yvonne Jasinski, que reside nos EUA e que visitou Lisboa, Sintra, Porto, Aveiro e Algarve em dezembro de 2018, foi desafiada pela Fine Art America, uma plataforma de comércio eletrónico americana que vende arte e que colabora com artistas.
Em colaboração com os designers de moda que trabalham para ele, o estilista francês de 68 anos reinterpretou os dispositivos de prevenção da COVID-19 a pedido da revista Gala, incorporando-lhes elementos icónicos das suas coleções.
Foi lançado numa sexta-feira e na segunda-feira seguinte já estava em ruptura de stock. Uma embalagem de 30 ml de Resurfacing Compound da marca U Beauty custa 136 € mas isso não parece ser problema para os milhares de consumidores.
Este mês, a revista de moda Vogue apresenta uma capa diferente numa homenagem à figura materna ao convidar estas avós para assumirem o papel de modelos.
O ranking foi elaborado pela Beauty Heaven, especialistas em beleza, e estes 5 produtos vendem-se em segundos ou minutos todos os dias e estão entre os preferidos da celebridades.
A atriz e apresentadora de televisão da SIC aceitou novamente o convite da empresa francesa para promover as novidades de fotoproteção dos seus laboratórios. "Eu uso esta marca há anos, desde miúda", admitiu ao Modern Life/SAPO Lifestyle.
Marcadas pelo luxo, as montras das lojas na Avenida da Liberdade, em Lisboa, voltaram hoje a ganhar vida. Depois de dois meses encerrados, comércio e restauração reabrem com a devida segurança contra a covid-19, apostando no consumidor nacional.
Máscaras personalizadas e confecionadas com bordado Madeira, um dos produtos artesanais mais distintos do arquipélago, foi o caminho encontrado por uma empresa regional para contornar a crise no setor, provocada pelas medidas de contenção da COVID-19.