Há muito que a reciclagem e a sustentabilidade chegaram ao mundo da moda e hoje apresentamos mais um exemplo, 100% português. A partir de Guimarães, a proposta da NÜWA é oferecer um guarda-roupa sportswear feito apenas com materiais reciclados.
Mesmo em tempo de confinamento, mãe há só uma e merece o melhor. E porque, nos dias de hoje, estar fechado em casa já não é desculpa para não ir às compras, reunimos uma série de sugestões de marcas nacionais. Não perca tempo!
No seguimento do lançamento da base e do batom da gama Avon True Power Stay, a marca fundada em 1886 nos EUA acaba de apresentar um corretor, uma máscara de pestanas, uma sombra em stick 2 em 1 e um delineador de olhos.
A blogger, empresária e designer de moda italiana e a marca de sportswear norte-americana lançam hoje a linha Champion x Chiara Ferragni. A peça mais barata, um boné, custa 69 €. A mais cara, um cropped hoodie, é comercializada a 235 €.
Por cada unidade vendida, o famoso alfaiate, habituado a vestir jogadores de futebol, apresentadores de televisão e outras celebridades, doa outra a uma instituição. "Protejam-se e ajudem a proteger alguém", apela o empresário.
A influencer acaba de revelar aos seus seguidores a parceria que fez com a marca de acessórios de noiva e precisamos de referir, que sucesso é algo que não vai faltar nesta coleção limitada.
Sharam Diniz, nascida em Luanda, é uma das manequins que emprestam o rosto à Danessa Myricks Beauty, criada por uma empreendedora que desenvolveu uma inovadora linha de cosméticos e que já maquilhou Madonna e Chris Brown.
A Beiersdorf AG, responsável pelo fabrico da marca NIVEA, anunciou um programa de financiamento internacional para apoiar as comunidades na luta contra a pandemia.
Faz 35 anos e está em grande. A famosa personagem de um popular videojogo, lançado em setembro de 1985, é a estrela das novas propostas da marca de roupa japonesa. As peças só chegam às lojas em maio mas já estão disponíveis online.
A Alpargatas, empresa-mãe da Havaianas, está a liderar a rede “Parceria de Boa Vontade” para unir parceiros e voluntários que desejam contribuir para a luta contra a COVID-19.
O Museu lançou no início de abril a campanha "Generations Of Beauty" de forma a conectar os mais novos com os seus entes queridos numa altura em que vivemos o isolamento social, ao promover conversas sobre beleza e maquilhagem.
A coleção de primavera/verão 2020 foi a última que a sucessora de Riccardo Tisci desenvolveu para a marca do grupo francês LVMH. Tinha sido recomendada há três anos pelo estilista alemão Karl Lagerfeld, falecido em fevereiro de 2019.
Momentos lúdicos, descontraídos e educativos: é o que pode esperar dos diretos diários que estão a ser promovidos nas redes sociais por diversas marcas.
A famosa personagem de um popular videojogo, lançado em 1985, é a estrela das novas propostas da marca. Na Europa, a nova linha já está disponível mas, nos EUA, o início da comercialização foi adiado por causa da pandemia de COVID-19.
O embaixador gobal dos perfumes Pure XS e Pure XS Night de Paco Rabanne foi fotografado por Kosmas Pavlos para a L'Officiel Hommes Polska. Na produção fotográfica, o manequim da Central Models recria um dos visuais de Prince.
Nas redes sociais, os anúncios patrocinados sucedem-se e, depois, na vida real, as reclamações também. Existem sites que permitem averiguar da autenticidade dessas lojas online numa fração de segundos mas são poucos os que os usam.