Vamos falar sobre beleza e maquilhagem? O convite é da Sephora

A pensar neste período de isolamento, a marca pretende contribuir de forma positiva para a motivação e auto-estima dos seus seguidores e clientes, oferecendo conteúdos que tocam campos como beleza, maquilhagem, tratamento ou culinária.

Para ajudar o movimento "Dá o teu melhor, mesmo quando ninguém está a ver", a Sephora Portugal criou um calendário de Beauty Talks diárias moderadas por Verónica Pose, makeup artist da marca, com convidados que vão desde influencers, caras conhecidas, membros da comunidade Sephora a DJ's. As sessões em direto terão lugar através do Instagram de segunda a domingo às 18h.

A iniciativa, que arrancou na semana passada, conta com nomes como Helena Coelho, Joana Barrios e Owhana.

Todos os domingos será revelada a agenda da próxima semana.

Vichy entra na casa das portuguesas para esclarecer dúvidas sobre dermocosmética

“Vichy em Casa” é o nome de uma rubrica de diretos lançada a 27 de março no Instagram da marca onde vários elementos da equipa Vichy abordam diversos tópicos do mundo da beleza.

Este projeto nasce da vontade que esta fase seja menos difícil para todos “ensinando aos consumidores um pouco mais sobre beleza, dando espaço para esclarecerem dúvidas junto dos profissionais e conhecedores da área, inclusivamente em como podemos cuidar de nós não só agora, mas também quando regressarmos à rotina”, refere em comunicado Jorge Sucena, diretor de marketing da marca.

Depois de conteúdos como “O atual contexto das farmácias” e “Mitos e Verdades sobre a Pele Oleosa”, seguem-se diretos como “Rotina de Beleza” ou “Como fazer Compras Seguras Online” e que contam com nomes como a atriz Júlia Belard ou Marta Alves, maquilhadora profissional.

Os lives, que tem lugar no Instagram da marca todos os dias às 21h30, estão previstos pelo menos até ao final do mês de abril (apenas com uma pausa de 10 a 12 de abril), pelo que ainda se esperam muitas surpresas.