A maca portuguesa SOCKAPRO acaba de lançar as meias que o vão fazer ficar em casa, as “Stay Home Socks”. A maior ajuda que todos os portugueses podem dar a quem trabalha na linha da frente do combate ao Covid-19, é ficar em casa. Foi com este objetivo que a marca lançou estas meias solidárias que apoiam o Sistema Nacional de Saúde.

Disponíveis em packs de 3, 5 ou 9 pares de meias e com diferentes tamanhos a pensar em toda a família, desde o 25 ao 44, as “Stay Home Socks” já se encontram disponíveis para compra no site da marca e com envio gratuito. Os preços variam entre os 5 e os 9€ e uma percentagem desse valor, entre os 0.50 e o 1.50€, reverte a favor do SNS. A produção das meias e feita em parceria com a Campos & Campos, a maior fábrica de meias da Europa, em Vila Nova de Famalicão.

De acordo com o fundador da SOCKAPRO, António Patrício, "estar confortável em casa é, para muitos de nós, sinónimo de estar apenas de meias. Agora, mais do que nunca, é essencial que os portugueses fiquem em casa e foi assim que nasceu a ideia das meias solidárias: se por um lado queremos contribuir para que esta nova realidade seja mais confortável, por outro queremos ajudar aqueles que diariamente lutam contra a COVID-19. Esta ideia foi muito bem recebida pelo SNS e, assim, com o valor angariado será comprado equipamento de proteção individual para a comunidade médica".

De forma a que os portugueses se divirtam, a marca está a desafia-los a partilharem os seus dotes desportivos e artísticos utilizando apenas os pares de meias no Instagram, com a tag #stayhomesocks.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.