Este artigo tem mais de 4 anos
A marca vai doar 100% das suas receitas para a ajuda ao combate do vírus, de forma a conseguir preservar a arte, a natureza e a cultura italiana.
A marca Acqua Di Parma acaba de lançar uma campanha solidária sob o mote #StayHome como resposta à crise criada pelo coronavírus na Itália. Motivada pelo seu amor à Arte di Vivere italiana e a vontade de preservar a arte, natureza e cultura do país tanto para a geração presente como para a futura, a Maison vai doar 100% das suas receitas de e-commerce da coleção Home Collection, composta por velas, difusores e papéis perfumados para gavetas, e produtos de cuidados pessoais, de corpo, mãos e barbear, para apoiar iniciativas de ajuda à crise criada pelo coronavírus.
De acordo com a Presidente e CEO da Acqua di Parma:
Nestes tempos difíceis de sofrimento e conflito que assolaram Itália tão severamente, o caminho mais natural e correto para a Acqua di Parma será sempre o da solidariedade. Com a campanha #stayhome, podemos dar o nosso contributo e demonstrar o quão a Maison ama a sua terra natal. A nossa campanha solidária é uma forma de providenciar um suporte tangível, quer seja emocional ou económico, a Itália nesta altura difícil de emergência, tentado preservar o que mais amamos no nosso país: que a arte, natureza e cultura italianas possam continuar a prosperar e a chegar a todo o mundo.
Comentários