As flores de cerejeira que enchem os jardins japoneses de cor mal chega a primavera, os rituais de beleza nipónicos e a estética da cultura kawaii, que valoriza a imagem feminina, inspiram a nova coleção de maquilhagem da Artistry Studio, já à venda em Portugal. Depois de se ter aventurado pelas luzes inebriantes das ruas de Nova Iorque, pelos boulevards elegantes de Paris e pelos mercados agitados de Banguecoque, a marca transporta agora as mulheres para o Japão.
Composta por sete produtos, disponíveis em 18 referências distintas, a Artistry Studio Tokyo Edition volta a surpreender pelos tons, pelas fórmulas e também pelo design das embalagens, que pode ver na galeria de imagens que se segue, que foi entregue à artista plástica Rumi Kuraji, uma das mais promissoras pintoras nipónicas da atualidade, que se estreia, assim, ao fim de nove anos de carreira artística, no desenvolvimento estético de uma linha de cosmética.
Disponível online na loja de comércio eletrónico da empresa Amway e também no espaço Amway Business Center, localizado na rua João de Freitas Branco, número 16 E, em Lisboa, por preços que oscilam entre os 23,70 € e os 44,70 €, a nova coleção vem acompanhada do novo filtro de Instagram Artistry Studio Tokyo e pode ser testada na aplicação móvel Artistry Virtual Beauty, uma ferramenta digital que muitas mulheres vão querer experimentar.
A app, grátis, pode ser descarregada na App Store e no Google Play. "Tóquio atrai criatividade e inovação e é por isso que esta edição da Artistry Studio incentiva todos os consumidores a divertirem-se. Na moda, com a icónica cultura pop colorida e inspirada nos deliciosos tons pastel dos mochis, esta coleção é uma das mais espetaculares até ao momento", elogia Miguel Soria Entrena, diretor de marketing e comunicação da Artistry Studio para Portugal e Espanha.
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