A família Aveiro - que está mais do que presente no mundo do futebol - rapidamente reagiu publicamente à morte de Diogo Jota.

Além das irmãs Katia e Elma Aveiro, também a mãe de Cristiano Ronaldo, Dolores Aveiro, manifestou-se e lamentou a partida inesperada do internacional da seleção portuguesa.

"Que dor tão grande! Meus sinceros pêsames a toda a família! Mais duas estrelas a brilhar no céu! Descansem em paz", disse Dolores Aveiro numa primeira publicação que fez na sua página de Instagram, onde juntou uma fotografia de Diogo Jota.

Mas não ficou por aqui e, pouco depois, publicou uma fotografia em que aparece junto de Diogo Jota e acrescentou: "Há coisas na vida que não fazem sentido. Os meus sentidos pêsames à família do Diogo e André, que descansem em paz."

O próprio Cristiano Ronaldo também se manifestou publicamente, como seria de esperar, confessando-se incrédulo com a notícia da morte de Diogo Jota.

Diogo Jota e o irmão, André Silva, morreram num acidente de carro na madrugada desta quinta-feira, dia 3 de julho, perto do quilómetro 65 da A52, junto de Palacios de Sanabria, sentido Benavente.

Testemunhas relataram que o carro se incendiou e o fogo alastrou-se para a vegetação próxima. Os serviços de emergência foram chamados ao local, e acabaram mesmo por apagar o incêndio, mas não conseguiram salvar a vida dos dois ocupantes do veículo, Diogo Jota e o irmão André Silva, como informa o Sport.