com o apoio MEO
Adere à fibra do MEO desde €32,99/mês. Exclusivo Online.

Em destaque

Horóscopo de Peixes

Previsores

Biografia

Astróloga desde 1996, é uma das caras mais conhecidas da astrologia nacional.

Contactos

+5585 99 190 6555 (Brasil)

Peixes - 27 de Novembro a 3 de Dezembro de 2022

Momento de grande libertação de tudo o que os oprimem, fim das dificuldades profissionais. A vida laboral é agora vivida com abundância. Possibilidades de novos encontros no decorrer de deslocações ou pequenas viagens.

Peixes - 2023

De 20 de fevereiro a 20 de março

Estes nativos recebem boas influências dos planetas Júpiter, Úrano, Neptuno e Plutão. Logo em março com a entrada de Saturno neste signo estes nativos vão ser obrigados a estruturarem o seu Eu, não é uma tarefa fácil tendo em conta que Peixes representa as últimas águas.
Por onde passa Saturno é sempre uma área da vida que irá ser avaliada à lupa, é um ciclo de colheita, onde o Sr. das cobranças irá devolver a estes nativos o resultado de tudo que semearam num passado recente.
Os nativos que estão sobre o efeito de Saturno são os que celebram o seu aniversário entre 20 e 27 de fevereiro.
Oportunidades, avanço e progresso na vida é o que podem esperar os nativos que celebram o seu aniversário entre 7 e 13 de março pois Úrano em aspeto favorável ao Sol traz a renovação de vida, as oportunidades surgem de forma repentina.
Júpiter o planeta das benesses, sorte, e crescimento também se alia favoravelmente aos nativos que fazem anos de 20 de fevereiro a 6 de março, nova fase de vida. confere expansão da autoconfiança, possibilidade de expandir conhecimentos, viagens, promoções e início de um novo negócio são muito vantajosas a vida desenrola-se com mais facilidade.
Neptuno vem conferir uma grande empatia e a necessidade de estar com o próximo. Haverá um apelo espiritual, que os levará a fazer parte de grupos esotéricos ou religiosos. Os nativos que irão sentir mais o efeito de Neptuno são os que realizam o seu aniversário entre 14 e 17 de março.
Outro grupo que está muito favorecido são os nativos que fazem anos nos últimos dois dias de 18 a 20 de março contam com a força de Plutão para transformarem positivamente as suas vidas. Estes nativos durante o próximo ano irão estar mais intuitivos, mais intensos com grande capacidade de alcançarem o que desejam na vida.

Vénus passa neste signo no período de 28 de janeiro a 20 de fevereiro.

Peixes - 1 de Dezembro de 2022

O mês inicia com a Lua no signo de Peixes a trazer inspiração e devoção. A Lua está em conjunção a Neptuno estamos mais dispersos e confusos.

Lua em quarto crescente.

Mercúrio está dissonante com Neptuno, hoje precisamos de ser prudentes quer em relação à nossa forma de comunicar, quer em outros assuntos.

Biografia

Astróloga desde 1996, é uma das caras mais conhecidas da astrologia nacional.

Contactos

+5585 99 190 6555 (Brasil)