com o apoio MEO
Adere à fibra do MEO desde €32,99/mês. Exclusivo Online.

Em destaque

Horóscopo de Leão

Previsores

Biografia

Astróloga desde 1996, é uma das caras mais conhecidas da astrologia nacional.

Contactos

+5585 99 190 6555 (Brasil)

Leão - 27 de Novembro a 3 de Dezembro de 2022

O primeiro decanato está favorecido devido a toda a energia que se encontra em fogo, avanço e crescimento na vida. O último decanato tem a vida mais parada problemas do passado aparecem para serem definitivamente resolvidas.

Leão - 2023

De 23 de julho a 23 de agosto
Os nativos de Leão podem ver atenuadas as suas dificuldades em virtude de o Planeta Saturno sair do seu signo logo em março.
De janeiro a maio recebem o bom aspeto de Júpiter em trígono ao Sol é sinónimo de sorte, alegria, expansão e crescimento, irá abranger todos os nativos de Leão de janeiro a maio.
A partir de maio, Júpiter faz uma tensão ao Sol, induzindo a excessos, pelo que devem ser comedidos nas compras e prudentes na assinatura de contratos, pois este aspeto induz a gastos excessivos, a precipitações. Este aspeto abrange os nativos de 23 de julho a 8 de agosto.
Os nativos do primeiro dia, de 23 de julho recebem o aspeto desafiante de Plutão ao Sol, estes precisam de ser prudentes nomeadamente nos meses de março a junho.
Em maio o planeta Júpiter cruza a casa de carreira destes nativos a trazer novas oportunidades em termos de carreira.
Já para os nativos que celebram o seu aniversário entre 8 e 15 de agosto têm o aspeto desafiante de Úrano, a trazer situações inusitadas e repentinas, o palco onde ocorre este aspeto é na casa de carreira.
A Vénus entra neste signo a 6 de junho onde irá permanecer uma temporada em virtude de ficar rx. a 22 de julho começa o período de retrogradação, fica direta a 4 de setembro e entra em Virgem a 9 de outubro.
Mesmo estando Rx é sempre uma mais valia ter a presença de Vénus num signo. Possivelmente as questões relacionadas com o amor vão passar por algumas dificuldades.
Marte entra neste signo a 21 de maio até 10 de julho a conferir a iniciativa e coragem na vida destes nativos.

Leão - 1 de Dezembro de 2022

O mês inicia com a Lua no signo de Peixes a trazer inspiração e devoção. A Lua está em conjunção a Neptuno estamos mais dispersos e confusos.

Lua em quarto crescente.

Mercúrio está dissonante com Neptuno, hoje precisamos de ser prudentes quer em relação à nossa forma de comunicar, quer em outros assuntos.

Biografia

Astróloga desde 1996, é uma das caras mais conhecidas da astrologia nacional.

Contactos

+5585 99 190 6555 (Brasil)