Em destaque

Horóscopo de Leão

Previsores

Biografia

Astróloga desde 1996, é uma das caras mais conhecidas da astrologia nacional.

Contactos

+5585 99 190 6555 (Brasil)

Leão - 16 a 22 de Junho de 2024

VEJA NO SAPO ZEN O VÍDEO COM AS PREVISÕES PARA TODOS OS SIGNOS

Marte está em tensão ao Sol aos nativos do primeiro decanato. Podem se sentir mais tensos e nervosos. Júpiter também está a beneficiar estes nativos, novos empreendimentos têm agora avanços felizes.

Leão - 2024

Veja no Sapo Zen o vídeo com as previsões para todos os signos

Os últimos anos, não foram muito agradáveis para estes nativos, pois tiveram o planeta Saturno em oposição á sua constelação a cobrar atitudes do passado (Carma).

Em 2024 podem contar com uma melhoria acentuada, pois são poucos os nativos que têm tensões para ultrapassar.

Assim, os nativos que fazem anos de 23 a 27 de julho, têm uma oposição de Plutão, a pedir a morte do velho ego! Este trânsito ocorre num espaço temporal de janeiro a setembro 2024, sendo que o período entre janeiro e maio, poderá ser mais conflituante, pois nesta altura fica Rx. (retrógrado) e a sua influência não é tão forte.

A partir do mês de maio, Júpiter o planeta relacionado com a sorte e bem-estar entra no signo de Gémeos e encontra o Sol destes nativos, a trazer novas oportunidades de crescimento e expansão de vida. Os nativos que celebram o seu aniversário entre 23 de julho e 11 de agosto recebem as benesses de Júpiter, fase de crescimento otimismo e alegria. É tempo de iniciarem novos projetos, pois têm a sorte a seu lado.

Vénus, a deusa do amor, entra neste signo de 12 de julho a 5 de agosto a trazer alegria, paixões arrebatadoras e o amor fica mais leve e divertido.

Mercúrio, também se junta a esta dança cósmica de 3 julho a 25 de julho, entra em Virgem fica Rx. e permanece em Leão até 9 de setembro. Período em que devem ter mais atenção será de 4 a 29 de agosto, pois Mercúrio está retrógrado.

O planeta Marte entra em Leão a 5 de novembro. É uma energia muito positiva e compatível para estes nativos. É tempo de tomarem decisões, de iniciarem algo de novo nas suas vidas. A 7 de dezembro Marte fica Rx. neste signo até ao fim do ano.

O planeta Úrano continua em Touro a desafiar estes nativos com situações imprevistas e inusitadas, a testar a sua paciência, nomeadamente o leque que celebra o seu aniversário entre 10 e 17 de agosto.

Saturno em Peixes, assim como Neptuno, está a solicitar a estes nativos uma aprendizagem espiritual.

De 1 de maio a 10 de junho, vão sentir um maior entusiasmo, alegria, força e determinação para colocarem em prática novos projetos.

Leão - 16 de Junho de 2024

Lua em bom aspeto a Mercúrio favorece as comunicações, os dilemas relacionais podem agora ter resoluções amigáveis.

Biografia

Astróloga desde 1996, é uma das caras mais conhecidas da astrologia nacional.

Contactos

+5585 99 190 6555 (Brasil)