com o apoio MEO
Adere à fibra do MEO desde €32,99/mês. Exclusivo Online.

Em destaque

Horóscopo de Virgem

Previsores

Biografia

Astróloga desde 1996, é uma das caras mais conhecidas da astrologia nacional.

Contactos

+5585 99 190 6555 (Brasil)

Virgem - 27 de Novembro a 3 de Dezembro de 2022

Semana tensa para estes nativos, contrariedades e tensões trazem o nervosismo na vida destes nativos. O último decanato poderá passar por situações de desilusão. Não exiga tanto de quem o rodeia.

Virgem - 2023

De 24 de agosto a 23 de setembro

Os nativos da Virgem têm um ano recheado de mudanças e desafios. Os grandes responsáveis são Júpiter, Saturno, Úrano e Neptuno.
O planeta Saturno a partir de 7 de março cruza o descendente destes nativos a casa de relacionamento. Sempre que Saturno cruza uma área de vida vai sempre pedir esforços, organização, mestria.
Saturno na casa do relacionamento vem solicitar a verdade relacional.
Os relacionamentos dos nativos que celebram o seu aniversário entre 24 de agosto a 1 de setembro poderão passar por dificuldades em termos amorosos.
Já os nativos que celebram o seu aniversário entre 8 e 14 de setembro podem ter boas mudanças, avanço na vida, oportunidades de crescimento através do planeta Úrano.
A partir de maio Júpiter entra na casa 9 (casa das filosofias, viagens e ensinamentos superiores) não será de estranhar que os nativos do primeiro decanato voltem a estudar ou a concluir formações académicas, vai abranger os nativos de 24 de agosto a 1 de setembro.
O grupo de nativos de 16 a 20 de setembro podem passar por um período de maior dificuldade devido ao aspeto de tensão de Neptuno ao Sol, estes precisam de ser prudentes, pois a vida não vai acontecer como querem e desejam.
Para os nativos dos últimos dias de 20 a 23 de setembro podem contar com o bom aspeto entre Plutão Sol a trazer oportunidades de crescimento, renovação de vida.

A Vénus cruza este signo de 9 de outubro a 8 de novembro.
Mercúrio fica Rx neste signo de 23 de agosto a 15 de setembro
Marte vai permanecer neste signo de 11 de julho a 27 de agosto.

Virgem - 1 de Dezembro de 2022

O mês inicia com a Lua no signo de Peixes a trazer inspiração e devoção. A Lua está em conjunção a Neptuno estamos mais dispersos e confusos.

Lua em quarto crescente.

Mercúrio está dissonante com Neptuno, hoje precisamos de ser prudentes quer em relação à nossa forma de comunicar, quer em outros assuntos.

Biografia

Astróloga desde 1996, é uma das caras mais conhecidas da astrologia nacional.

Contactos

+5585 99 190 6555 (Brasil)