com o apoio MEO
Adere à fibra do MEO desde €32,99/mês. Exclusivo Online.

Em destaque

Horóscopo de Balança

Previsores

Biografia

Astróloga desde 1996, é uma das caras mais conhecidas da astrologia nacional.

Contactos

+5585 99 190 6555 (Brasil)

Balança - 5 a 11 de Fevereiro de 2023

Vénus na casa profissional está a trazer situações benéficas para estes nativos. O momento é oportuno para semear novos projetos. A vida relacional encontra-se numa fase de estabilidade.

Balança - 1 a 28 de Fevereiro de 2023

O planeta Vénus encontra-se em Peixes na casa referente ao trabalho a exprimir as melhores bênçãos, em termos comerciais crescimento. A vida afetiva e relacional encontra-se numa fase ascendente.

Balança - 2023

A Balança inicia o ano como planeta Júpiter na casa 7 a expandir a vida relacional. Poderá ser um período de maior otimismo e satisfação na vida. De janeiro a maio o planeta Júpiter vai influenciar positivamente os três decanatos.
A tendência é para serem demasiados otimistas, podem estar também muito impulsivos.
Em março outras questões se levantam com a entrada de Saturno no setor profissional. Saturno vai colocar em ordem todas as situações relacionadas com o trabalho e saúde. Será uma altura em que estes nativos vão questionar exaustivamente o seu trabalho.
Por onde passa Saturno é sempre uma área de vida que vai ser avaliada à lupa.
Saturno combina muito bem com organização, disciplina, perseverança e responsabilidade. A passagem de Saturno durante 2 anos vai colocar em ordem este setor de vida.
Os nativos do primeiro dia recebem um forte aspeto de Plutão a trazer força, determinação e coragem nos meses de março a junho. Excelente período para darem início a novos projetos.
Já os nativos dos últimos três dias de 20 a 23 de setembro recebem desafios vindo de Plutão poderão passar por situações menos positivas. Devem ser prudentes com investimentos. As mudanças podem ser de origem familiar em virtude de Plutão estar na casa de família destes nativos. Plutão transforma tudo aquilo que está velho, gasto, tudo aquilo que já não serve o propósito de vida.
O planeta Júpiter e Úrano entram na casa 8 é muito possível que tenham de resolver questões relacionadas com heranças e capitais. Úrano age como um relâmpago e a casa 8 fala de reservas matérias poderá ser um período de gastos inesperados.

Vénus fica neste signo de 8 de novembro a 4 de dezembro.
Marte entra neste signo a 27 de agosto a 12 de outubro.

Balança - 7 de Fevereiro de 2023

A Lua encontra-se em Virgem, hoje estamos mais preocupados com o nosso trabalho, com a nossa sustentabilidade.
Lua desentende-se com Vénus a trazer situações de insegurança na nossa vida relacional.
Mercúrio aproxima-se de Plutão a trazer grande capacidade de argumentação.

Biografia

Astróloga desde 1996, é uma das caras mais conhecidas da astrologia nacional.

Contactos

+5585 99 190 6555 (Brasil)