Em destaque

Horóscopo de Gémeos

Previsores

Biografia

Astróloga desde 1996, é uma das caras mais conhecidas da astrologia nacional.

Contactos

+5585 99 190 6555 (Brasil)

Gémeos - 16 a 22 de Junho de 2024

VEJA NO SAPO ZEN O VÍDEO COM AS PREVISÕES PARA TODOS OS SIGNOS

Esta a decorrer o ciclo Solar para estes nativos. Corresponde ao melhor mês do ano, muito favorável para a resolução de problemas do passado. Saturno está a pressionar os nativos do terceiro decanato.

Gémeos - 2024

Veja no Sapo Zen o vídeo com as previsões para todos os signos

Estes nativos podem contar com uma valiosa ajuda dos planetas Plutão e Júpiter.
Plutão encontra-se na casa das transcendências, filosofias, ideais e vai fazer um excelente aspeto ao Sol dos nativos nascidos entre 21 de maio e 24 de maio, logo a partir de janeiro 2024.

Estes podem contar com mudanças muito positivas, progresso, avanço de vida. Está a nascer um novo ser completamente renovado, pronto para iniciar um ciclo de grandes realizações pessoais.

Vénus entra neste signo a 24 de maio e fica até 17 de junho. Ccorresponde a um período muito auspicioso para estes nativos relacionado com sorte e proteção.

Júpiter o grande benéfico dos deuses, entra neste signo a 26 de maio. Este ciclo não ocorria há 12 anos, pois Júpiter está um ano em cada signo.

Júpiter em conjunção ao Sol destes nativos vai promover a vida dos mesmos. Crescimento, expansão, uma maior consciência do Eu, valorização pessoal, e acima de tudo, um excelente momento para darem inícios a novos projetos.
Os nativos que são abrangidos por esta maravilhosa energia, são os do primeiro e segundo decanatos, ou seja, os que celebram o seu aniversário de 21 de maio a 9 de junho que estão protegidos e iluminados por esta energia tão favorável.

O planeta Saturno também entra nesta dança, a trazer algumas dificuldades em realizarem os seus projetos.

Saturno tenso com o Sol confere um medo de arriscar, de assumir responsabilidades, e o grupo de nativos que irá passar por esta tensão, são os que celebram o seu aniversário entre 24 de maio e 11 de junho.
Neste período, Saturno vai exigir disciplina. A pessoa fica com a noção dos seus limites, ao ser testada com situações adversas.

Marte, planeta da iniciativa, da ação, entra neste signo a 21 de julho até 29 de setembro e neste período sentem um acréscimo de energia, e determinação para iniciarem novos projetos.

Os nativos de 16 a 20 de junho poderão passar por um momento de alguma confusão na sua vida, Neptuno desafia o Sol destes nativos. Este grupo precisa de ser especialmente prudente, pois Neptuno representa a névoa.

Dia 24 de maio Vénus entra neste signo, a bafejar estes nativos com as melhores influencias deste planeta, amor, sedução e sorte!

Gémeos - 16 de Junho de 2024

Lua em bom aspeto a Mercúrio favorece as comunicações, os dilemas relacionais podem agora ter resoluções amigáveis.

Biografia

Astróloga desde 1996, é uma das caras mais conhecidas da astrologia nacional.

Contactos

+5585 99 190 6555 (Brasil)