com o apoio MEO
Adere à fibra do MEO desde €32,99/mês. Exclusivo Online.

Em destaque

Horóscopo de Escorpião

Previsores

Biografia

Astróloga desde 1996, é uma das caras mais conhecidas da astrologia nacional.

Contactos

+5585 99 190 6555 (Brasil)

Escorpião - 4 a 10 de Dezembro de 2022

A vida financeira destes nativos, poderá passar por uma melhoria devido a toda energia que se encontra na casa financeira. Tomar decisões é algo que estes nativos, fazem com grande facilidade, é tempo de acabar tudo que não o realiza.

Escorpião - 1 a 31 de Dezembro de 2022

Estes nativos têm um mês simpático, Vénus e Mercúrio fazem bons aspetos ao Sol destes nativos a trazer facilidades. Neptuno bem ligado traz a inspiração, fé e altruísmo na vida destes nativos. Marte encontra-se na casa 8 a trazer transformações.

Escorpião - 2023

De 24 de outubro a 22 de novembro

O signo mais intenso, mais radical do zodíaco tem um ano recheado de oportunidades, novas situações trazem a renovação de vida destes nativos.
Têm como fortes aliados Júpiter, Saturno, Neptuno e Plutão. O primeiro decanato está em destaque ao receber o bom aspeto de Saturno ao Sol dos nativos que celebram o aniversário de 24 de outubro a 30 vão ter oportunidade de reestruturarem as suas vidas.
As palavras-chaves são: merecimento, organização, crescimento profissional.
Os projetos podem agora ser construídos de uma forma sólida, a partir do mês de março.
Júpiter o grande benéfico do zodíaco vai entrar em Touro, na casa 7 destes nativos a abrilhantar esta área de vida. Muitos são ao Escorpiões que vão contrair casamento em 2023.
Os nativos que celebram o seu aniversário entre 24 de outubro a 7 de novembro recebem o aspeto de Júpiter oposição ao Sol, poderão ficar excessivamente otimistas, confiantes, precisam de ser prudentes com gastos e aplicações financeiras, e em investimentos em geral.
Os nativos que celebram o seu aniversário entre 7 e 15 de novembro recebem o aspeto de Úrano oposição ao Sol vêm trazer mudanças repentinas em tudo que estiver estagnado. Como Úrano atravessa o setor dos relacionamentos, será esta área visada.
Os nativos que fazem anos entre 20 e 22 de novembro podem contar com ajuda do planeta Plutão que faz um bom aspeto ao Sol destes nativos. Os Escorpiões podem contar com vigor, consciência, ambição, vigor e autoconfiança.
Ainda os nativos de 16 a 19 de novembro recebem as boas influências de Neptuno a ampliar a intuição, sensibilidade e criatividade.
Vénus passa neste signo de 5 a 29 de dezembro a iluminar a vida destes nativos.
Marte seu planeta coregente entra em Escorpião a 12 de outubro a 24 de novembro sendo um período muito fértil para estes nativos.

Escorpião - 9 de Dezembro de 2022

A Lua encontra-se em Caranguejo, o que acentua os sentimentos e as emoções. Os assuntos domésticos ganham prioridade sobre os profissionais. Sentimos uma maior necessidade de viver mais em família.
Vénus despede-se hoje do simpático e jovial signo de Sagitário.
A vida profissional torna-se agora o nosso foco.

Biografia

Astróloga desde 1996, é uma das caras mais conhecidas da astrologia nacional.

Contactos

+5585 99 190 6555 (Brasil)