com o apoio MEO
Adere à fibra do MEO desde €32,99/mês. Exclusivo Online.

Em destaque

Horóscopo de Sagitário

Previsores

Biografia

Astróloga desde 1996, é uma das caras mais conhecidas da astrologia nacional.

Contactos

+5585 99 190 6555 (Brasil)

Sagitário - 5 a 11 de Fevereiro de 2023

Podem usufruir das melhores oportunidades devido ao aspeto de Júpiter /Sol Bom karma. Ascensão na vida destes nativos. Oportunidades em termos comerciais. Melhoria financeira.

Sagitário - 1 a 28 de Fevereiro de 2023

Estes nativos entraram num ciclo de crescimento e prosperidade. Júpiter/Sol vem favorecer os nativos em novos planos, novos projetos. Em termos relacionais Marte desentende-se com Vénus a trazer dificuldades em termos relacionais.

Sagitário - 2023

Os nativos de Sagitário são sobejamente conhecidos pela sua boa disposição e entusiasmo e têm motivos para isso em 2023.
Júpiter em Carneiro até maio está a lançar novos desafios para estes nativos. Júpiter em bom aspeto com o Sol traz novas oportunidades para serem plantadas, irão viver uma fase de grande criatividade. Este benéfico aspeto irá abranger todos os decanatos, 1,2, e,3.
A partir de maio este planeta entra na casa 6 (trabalho) e junta-se a Úrano. Muitos serão os nativos que vão inovar, melhorar e alterar a esfera profissional.
Plutão também vai beneficiar os nativos do primeiro dia 23 de novembro com força, tenacidade, ambição para realizarem o que desejam, nomeadamente nos meses de março a junho.
O planeta Saturno muda de signo em março e entra na casa 4(família) sempre que Saturno cruza uma área de vida, vai estruturar, responsabilizar nada fica como estava. Os nativos que são abrangidos por esta trânsito são os do primeiro decanato que celebram o seu aniversário de 23 de novembro a 29.
A vida familiar será uma área que vai estar em evidência em 2023 para os sagitarianos.
Neptuno o planeta dos sonhos, ilusões e espiritualidade também se encontra nesta casa a fazer uma tensão aos nativos que celebram o seu aniversário de 16 a 19 de dezembro.
Será uma altura em que vão ser desafiados pois Neptuno é como um nevoeiro denso que não permite ter consciência exata da realidade. Estes precisam de ser muto prudentes, todos os assuntos relacionados com especulação e risco devem ser evitados, pois Neptuno/ Sol confere muita desilusão.
Em suma se forem prudentes têm um ano com muitas oportunidades para modificarem a vida a seu favor.
Vénus entra neste signo a 29 de dezembro.
Outra transito favorável é o de Marte que entra neste signo a 24 de novembro e vai permanecer neste signo até ao fim do ano.
Marte é uma energia muito afim com Sagitário, Marte é fogo assim como Sagitário assim este planeta bem ligado ao Sol vem trazer força, energia, capacidade de liderança para todos os nativos.

Sagitário - 7 de Fevereiro de 2023

A Lua encontra-se em Virgem, hoje estamos mais preocupados com o nosso trabalho, com a nossa sustentabilidade.
Lua desentende-se com Vénus a trazer situações de insegurança na nossa vida relacional.
Mercúrio aproxima-se de Plutão a trazer grande capacidade de argumentação.

Biografia

Astróloga desde 1996, é uma das caras mais conhecidas da astrologia nacional.

Contactos

+5585 99 190 6555 (Brasil)