Em destaque

Horóscopo de Capricórnio

Previsores

Biografia

Astróloga desde 1996, é uma das caras mais conhecidas da astrologia nacional.

Contactos

+5585 99 190 6555 (Brasil)

Capricórnio - 16 a 22 de Junho de 2024

VEJA NO SAPO ZEN O VÍDEO COM AS PREVISÕES PARA TODOS OS SIGNOS

A estabilidade financeira pode ser uma prioridade neste momento. Invista o tempo nas suas relações pessoais e seja paciente ao enfrentar desafios. A vida profissional encontra-se numa fase de estabilidade.

Capricórnio - 2024

Veja no Sapo Zen o vídeo com as previsões para todos os signos

O signo mais ambicioso do zodíaco, o mais perseverante, aquele que não desiste dos seus sonhos, nem que para isso seja necessário passar vários anos.

O Capricórnio chega onde quer, é o signo que se encontra no topo da roda astrológica. Seu planeta regente Saturno é o seu grande aliado em 2024, pois encontra-se a fazer um bom aspeto a trazer a estes nativos grandes possibilidades de realização.

Os nativos que recebem esta energia de construção são aqueles que celebram o seu aniversário entre 25 de dezembro a 10 de janeiro.

Úrano, planeta que está relacionado com as oportunidade, repentinas e imprevistas, quando bem ligado, encontra-se em Touro a trazer novas oportunidades para estes nativos.

Assim, nativos que fazem anos entre 10 e 18 de janeiro devem aproveitar tudo o que o universo lhes vai doar.

Júpiter também sopra a favor no período temporal entre janeiro e 25 de maio, a trazer a sorte, novas potencialidades, novas situações que trazem a realização para os que nasceram entre 26 de dezembro a 19 de janeiro.

As compras imobiliárias estão favorecidas com este aspeto que ocorre precisamente na casa 4 (família), lar e intimidade.

O deus da espiritualidade, Neptuno também faz aspetos de oportunidades a estes nativos, podem ficar mais humanos, mais espirituais, mais criativos são aqueles que fazem anos nos últimos dias de 16 a 20 de janeiro.

De 15 de janeiro a 23 de fevereiro o planeta da comunicação ira estar neste signo.

A Deusa do amor, Vénus entra neste signo de 24 de janeiro a 16 de fevereiro, a exprimir as suas melhores qualidades.

Os nativos que podem sentir mais dificuldades são os dos últimos dias, em virtude de Plutão se encontrar a sair deste signo. Os meses em que poderão sentir mais a pressão de Plutão são os de janeiro, setembro, outubro e novembro, quando devem ter especial atenção em todas as decisões que possam tomar.

No período de 10 de junho a 20 de julho, Marte encontra-se em Touro a fazer bom aspeto a este signo, a impulsionar estes nativos para a ação e novas iniciativas.

Capricórnio - 16 de Junho de 2024

Lua em bom aspeto a Mercúrio favorece as comunicações, os dilemas relacionais podem agora ter resoluções amigáveis.

Biografia

Astróloga desde 1996, é uma das caras mais conhecidas da astrologia nacional.

Contactos

+5585 99 190 6555 (Brasil)