com o apoio MEO
Adere à fibra do MEO desde €32,99/mês. Exclusivo Online.

Em destaque

Horóscopo de Capricórnio

Previsores

Biografia

Astróloga desde 1996, é uma das caras mais conhecidas da astrologia nacional.

Contactos

+5585 99 190 6555 (Brasil)

Capricórnio - 5 a 11 de Fevereiro de 2023

Úrano em trígono ao Sol traz novas formas de rendimentos, e oportunidades profissionais. Ascensão e crescimento. Vénus está a trazer uma segurança em termos relacionais. Júpiter está a bafejar os nativos do primeiro decanato.

Capricórnio - 1 a 28 de Fevereiro de 2023

Júpiter está a fazer um bom aspeto aos nativos do primeiro decanato. Úrano traz ventos de mudança para estes nativos, libertação de obstáculos. Vénus na casa de informação está a favorecer novos conhecimentos.

Capricórnio - 2023

Os nativos de Capricórnio podem contar com avanços e progressos no ano de 2023 e os grandes responsáveis são Júpiter, Úrano, Saturno e Neptuno.
Estes nativos iniciam o ano com Mercúrio no signo, mas Rx até dia 19 janeiro quando passa a direto.
Será um ano em que estes nativos podem aprimorar os seus conhecimentos já que Saturno entra na casa 3 (informação), logo a partir de março 2023. Saturno irá fazer um bom aspeto ao Sol dos nativos que celebram o seu aniversário entre 22 de dezembro e 28 possibilidades de estruturarem novos projetos na rocha, este transito é muito importante porque Saturno rege Capricórnio.
Outro grupo que também está muito facilitado são os Capricornianos que celebram o seu aniversário entre 6 e 13 de janeiro, Úrano em Touro vai fazer um excelente aspeto ao Sol destes nativos a trazer a mudança, o progresso um aumento de consciência vontade, vigor e autoconfiança para alavancarem as suas vidas.
Até maio Júpiter encontra-se em Carneiro na casa 4 (família) destes nativos a fazer uma tensão ao Sol neste período devem ser prudentes pois Júpiter expande tudo, um excesso de otimismo e confiança pode levá-los a tomarem decisões precipitadamente.
Júpiter em maio entra na casa 5(criatividade, amor e prazer) a trazer a sorte na vida dos Capricornianos, os nativos que celebram o seu aniversário no 1.º decanato, a partir de 22 de dezembro a 5 de janeiro estarão sob as boas influências do grande benéfico do Zodíaco.
O grupo de nativos s mais beneficiados por aspetos de Neptuno são os nascidos entre 14 e 17 de janeiro. Devido a um grande aumento de sensibilidade, este aspeto irá beneficiar músicos, poetas e artistas criativos.
Os que precisam de ser mais prudentes são os nativos que fazem anos de 17 a 20 de janeiro pois têm Plutão junto ao Sol. Plutão, em tudo o que toca, mostra exatamente onde tem de haver uma transformação. A força de Plutão convida a um profundo autoconhecimento, acompanhado por momentos de medo e angústia.
A deusa do amor passa neste signo em 2023, de 1 a 3 de janeiro.
Mercúrio inicia o ano Rx neste signo até dia 18 de janeiro

Capricórnio - 7 de Fevereiro de 2023

A Lua encontra-se em Virgem, hoje estamos mais preocupados com o nosso trabalho, com a nossa sustentabilidade.
Lua desentende-se com Vénus a trazer situações de insegurança na nossa vida relacional.
Mercúrio aproxima-se de Plutão a trazer grande capacidade de argumentação.

Biografia

Astróloga desde 1996, é uma das caras mais conhecidas da astrologia nacional.

Contactos

+5585 99 190 6555 (Brasil)