com o apoio MEO
em modo Escuro poderá poupar até 30% de energia. Saiba mais

Em destaque

Horóscopo de Aquário

Previsores

Biografia

Astróloga desde 1996, é uma das caras mais conhecidas da astrologia nacional.

Aquário - 9 a 15 de Agosto de 2020

Os Aquarianos vão andar mais calmos, logo menos nervosos pois as tensões a este signo são menores. Assim, podem tomar iniciativas, contudo não esperem a resolução de todos os assuntos pendentes. Devem aproveitar o aspeto de Úrano/Mercúrio e criarem situações.

Aquário - 1 a 31 de Agosto de 2020

Para os nativos que fazem anos no primeiro decanato do signo, tem Saturno em tensão ao Sol a trazer situações onde a paciência vai ser colocada à prova. Devem ser prudentes com as suas atitudes e repentinas. Toda energia que se encontra em Leão também faz tensões a este signo. A partir de dia 24 têm melhoria de vida. Devem fazer exercício físico como forma de dissiparem esta energia.

Aquário - 2020

Os nativos de Aquário vão ter ao longo de 2020 de conviver com vários obstáculos vindos quer do planeta Saturno corregente deste signo, quer do seu planeta regente Úrano.
Assim, o grupo que vai estar com a tensão de Úrano são os do primeiro decanato que celebram o seu aniversário entre 22 de janeiro a 2 de fevereiro.
Estes, irão passar por situações onde vão ter vontade de romper com situações de forma imprevisível, repentinamente vão querer ser livres em alguma área de vida.
Logo em março Saturno entra nesta constelação a pedir contas, a solicitar que coloquem a vida em ordem para os Aquarianos de 21 a 23 janeiro.
A vida via ficar mais lenta, mais parada, situações do passado podem aparecer, ou seja, tudo aquilo que não está bem, terá que ser colocado em ordem.
O segundo e terceiro decanato estão libertos de tensões dos planetas exteriores, para esses a vida ira decorrer com normalidade sem grandes pressões.
Contudo Júpiter, Saturno e Plutão na casa 12 será um ano de aprendizagem de introspeção, onde estes nativos vão colocar em causas muitas situações na sua vida.
Também poderá ser um excelente momento para efetuar um novo curso, uma aprendizagem que se relacione com a vida espiritual.
Marte a partir de julho na casa referente aos grupos e processos sociais poderá ser um excelente momento para iniciar um novo projeto.
Se tiverem ascendente em Touro, Virgem, Escorpião ou Peixes as tensões serão atenuadas.
VVeja o vídeo completo em Vénus inicia o ano neste signo de 1 a 13 de janeiro .

Veja o vídeo completo em:

http://videos.sapo.pt/VuePBLk3MGqwIaGJsolZ

ANÁLISE GERAL DO ANO
O mês de janeiro não podia começar da melhor maneira com dois aspetos astrológicos de excelência Júpiter/Sol e Júpiter /Úrano ambos aspetos de sorte, crescimento, de oportunidade inesperada trazem o alento e a melhoria de vida no geral.
Em 20 de março de 2020 damos início a um novo ano astrológico em que o planeta Marte deixa sua energia da ousadia, coragem e impulso de lado para descansar, para dar lugar ao progressista e dinâmico Sol.
Portanto o ano de 2020 é regido pelo Sol!
Plutão, vai continuar em Capricórnio, Saturno que também já está lá, de março a julho Saturno visita a constelação de Aquário e a grande efeméride do ano é a entrada Júpiter em Capricórnio.
Marte, dará uma volta de dois anos pelo zodíaco. Em março fará parte da efeméride do ano ao formar a grande conjunção, Marte, Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio.
Desde 2017 até 2052 teremos um ciclo maior regido pelo planeta Saturno que é o regente de Capricórnio.
Saturno e Plutão já estão ali no signo de Capricórnio …
A semana entre 5 e 15 de janeiro também se apresenta com a conjunção dois maléficos Saturno e Plutão a trazer alguns dissabores.
Júpiter em Capricórnio ira trazer o reconhecimento do trabalho, progresso social, enfim os lucros os louros. Podemos dizer que é o melhor momento para a carreira de 2 de dezembro 2019 a 18 de dezembro 2020.
Expansão social e muitas oportunidades, é o que podem esperar estes nativos. Não esquecer que todo o ser humano tem Capricórnio em algum lugar, casa, área de vida no seu mapa astral, é precisamente aí que vai acontecer a melhoria de vida, a expansão, o crescimento.
A partir de março a julho surge um alívio para todos os signos Cardinais (Carneiro, Caranguejo, Balança e Capricórnio) devido à entrada de Saturno em Aquário.
Assim podemos dizer que os signos de terra estão muito favorecidos, a maior parte dos planetas se encontrar em terra a expandir o melhor deles e dos signos onde se encontram.
Os signos de água também irão beneficiar dos bons aspetos que existe em terra.
Como terra tem a ver diretamente com a materialidade e sustentabilidade, quer dizer que o 2020 será um ano de avanço e melhoria em termos económicos e financeiros.
Assim recebem as melhores energias em 2020 Touro, Virgem, Escorpião, Peixes e Capricórnio.
A todos os signos desejo um excelente 2020!

Biografia

Astróloga desde 1996, é uma das caras mais conhecidas da astrologia nacional.

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos subscrevendo a nossa , as nossas notificações ou seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.