com o apoio MEO
Adere à fibra do MEO desde €32,99/mês. Exclusivo Online.

Em destaque

Horóscopo de Aquário

Previsores

Biografia

Astróloga desde 1996, é uma das caras mais conhecidas da astrologia nacional.

Contactos

+5585 99 190 6555 (Brasil)

Aquário - 4 a 10 de Dezembro de 2022

Marte em aspeto ao Sol confere impulsividade e decisões precipitadas. Devem analisar bem todas as solicitações. Aumento de criatividade. O terceiro decanato encontra-se muito bafejado devido ao Júpiter /Sol.

Aquário - 1 a 31 de Dezembro de 2022

Aspeto de impaciência pode provocar algumas situações de conflito. Grande necessidade de fusão emocional ao limite, devem aproveitar tudo de bom que a vida lhes trouxer. Os nativos que fazem o seu aniversário a partir de dia 10 têm a vida mais lenta, mais parada, devido à tensão de Saturno.

Aquário - 2023

Estes nativos podem contar com o alívio das dificuldades em virtude do seu planeta corregente sair deste signo logo a 7 de março.
Saturno esteve neste signo desde 2020 a pedir organização e responsabilidade acrescida.
Os nativos do último decanato têm Saturno sobre o Sol, foram dois anos de grande reestruturação de vida assim os nativos que celebra o seu aniversário de 14 a 19 de janeiro têm um acréscimo de dificuldades, problemas do passado podem reaparecer para serem resolvidos.
A partir de março a área de vida que vai estar sobre o olhar sério de Saturno é a financeira.
Júpiter vai fazer um bom aspeto ao Sol para todos os nativos do 1, 2 e terceiro decanato até ao mês de maio a trazer alegrias e avanço de vida para estes nativos.
A 16 maio Júpiter muda de signo, entra em Touro e faz uma tensão ao Sol aos nativos de 21 de janeiro a 4 de fevereiro, estes ficam mais impulsivos com tendência a cometerem gastos excessivos, ficam com uma visão da vida exageradamente otimista.
A vida económica e financeira precisa de ser gerida com muita prudência.
Já Úrano, seu planeta regente vem desafiar a segurança dos nativos que celebram o seu aniversário entre 5 e 11 de fevereiro pois têm Úrano tenso com o Sol mudanças repentinas e inusitadas podem trazer a insegurança, nomeadamente em termos familiares.
Os nativos do primeiro dia de Aquário recebem a visita do planeta Plutão a trazer transformações profundas na vida. Tudo aquilo que se encontra gasto, saturado e já não serve o prepósito Cármico irá passar por um processo de mudança no período de março a junho.

Vénus a deusa do amor passa neste signo de 3 a 27 de janeiro.

Aquário - 9 de Dezembro de 2022

A Lua encontra-se em Caranguejo, o que acentua os sentimentos e as emoções. Os assuntos domésticos ganham prioridade sobre os profissionais. Sentimos uma maior necessidade de viver mais em família.
Vénus despede-se hoje do simpático e jovial signo de Sagitário.
A vida profissional torna-se agora o nosso foco.

Biografia

Astróloga desde 1996, é uma das caras mais conhecidas da astrologia nacional.

Contactos

+5585 99 190 6555 (Brasil)