A nova linha para homem introduz os últimos aspetos técnicos e caracteriza-se pela inovação, qualidade e tecnicidade dos tecidos que compõem as suas peças.
No ano em que a marca comemora o seu 30º aniversário no país, celebra também mais uma vitória ao ser reconhecida com o maior prémio europeu dedicado ao retalho.
A JD Sports, moda urbana e streetstyle, está a organizar o seu evento de natal que se realizará no dia 3 e 4 de dezembro, no espaço The HOOD, localizado no shopping resort UBBO, na Amadora.
Inspirada na interligação e na desconexão social que existe atualmente devido à constante tecnologia, a Wonther criou uma coleção em ouro que pretende ser uma reflexão sobre este sentimento.
A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) anunciou hoje que instaurou 81 processos de contraordenação numa operação dedicada a iniciativas como a ‘Black Friday’ ou a ‘Cyber Monday’ sobre “práticas de venda com redução de preços”.
Osklen, uma das grandes referências da moda sustentável brasileira, lança GAIA, a nova coleção de outono/inverno pensada para homens e mulheres contemporâneos com consciência socioambiental.
Combinando artigos de calçado exóticos da Maray e peças de vestuário que transmitem elegância e intemporalidade da B.Simple, a nova loja Maray X B.Simple é a prova de que a simplicidade é tanto oposta como complementar à irreverência.
“Portuguese Jewellery X MAAT: Rethink. React. Reshape” é o mote da iniciativa que resulta numa coleção exclusiva nas lojas dos espaços expositivos da Fundação EDP, MAAT e Central Tejo, assinada por seis marcas portuguesas.
Sempre irreverentes, cheias de estilo e com o reforço de conforto necessário de inverno. As apostas da Melissa para a estação fria são as personificação da versatilidade.
Nesta quadra festiva, o valor está em oferecer presentes com propósito, presentes especiais, que vão durar muito tempo no armário de quem ama e que têm um impacto positivo no planeta. Conheça as propostas da Be We.
De padrões animal até apontamentos com lantejoulas brilhantes, sem esquecer a tendência acolchoada, são muitas as opções para que não passe despercebida neste inverno.
O biopic de Ridley Scott chegou esta quinta-feira aos cinemas. “House of Gucci” (“Casa Gucci”, em português) traz para os holofotes os bastidores da marca, mas sobretudo os protagonistas da mesma. Uma história de crime, digna de novela, ou neste caso, de filme. Numa (rápida) passagem pela história d
Aparecem de repente, invadem uma loja em poucos minutos e escapam em carros: as marcas de luxo sentem-se indefesas perante uma onda de roubos-relâmpago nos Estados Unidos antes das festas de fim de ano.