Foi no dia 21 de novembro de 1991 que o designer de calçado francês de ascendência egípcia, um apaixonado por Portugal, apresentou aos parisienses a sua primeira boutique. Localizada na Rue Jean-Jacques-Rousseau, atraiu de imediato celebridades de todo o mundo.
Em entrevista exclusiva ao Modern Life/SAPO Lifestyle, Carlos Gil justifica essa escolha, fala da internacionalização da marca que criou e desvenda o que faz para tornar a moda que desenvolve e comercializa mais sustentável. "Só assim é que faz sentido", admite.
Para celebrar esta coleção, a H&M juntou-se a nomes como Normani, Gigi Hadid, Kaia Gerber, para partilharem o entusiasmo e adrenalina do dressing up antes de uma festa.
Lançada há menos de um ano, a marca de joalharia ética e sustentável de Matilde Mourinho é uma das novas atrações do espaço comercial Ham Yard Village, no Soho, um dos bairros da capital britânica. Entre os dias 17 de novembro e 24 de dezembro, funcionará todos os dias.
Ao longo deste ano, a Seiko tem lançado uma série de criações que materializam o espírito do seu fundador e prestam homenagem ao 140º aniversário da marca.
A coleção Celebrate, da Eugénio Campos Jewels, inspira-se nos momentos de carinho, na felicidade dos reencontros e na elegância associada às mulheres de cada família.
Conhecido pelo seu estilo excêntrico e escolhas ousadas, o cantor britânico de 27 anos vai aventurar-se no mundo da maquilhagem com o lançamento da sua própria marca. Pleasing vai ser lançada a 29 novembro.