A marca italiana Diadora pretende celebrar o mundo dos jogos de tabuleiro da Hasbro, com uma coleção cápsula de sneakers inspirada em alguns dos jogos mais famosos do mundo.
A tempo do Natal, dos passeios de inverno e dos dias de chuva, a marca de luxo Josefinas apresenta Audacity, uma coleção constituída por dois modelos de botas em pele genuína preta e com detalhes em metal dourado.
Os Coffrets Rituals contêm fragrâncias elegantes para a casa e para o corpo, disponíveis em vários tamanhos e preços. Para agradar a amigos e familiares.
Para "incentivar a uma indústria da moda mais humana", as peles de animais desaparecerão das páginas e meios digitais de todas as edições da ELLE, anunciou a revista esta quinta-feira, somando-se a uma tendência crescente no setor do luxo.
A marca italiana Armani anunciou que ia banir a lã angorá das suas coleções da temporada outono-inverno 2022/2023, aumentando assim a lista de materiais proibidos no âmbito da sua política de proteção do bem-estar animal.
Com a tendência das solas robustas em alta nos últimos tempos, a Hush Puppies adotou esta nova onda e incorporou-a na sua coleção FW2122, dando o toque despretensioso que é assinatura da marca.
A nova linha para homem introduz os últimos aspetos técnicos e caracteriza-se pela inovação, qualidade e tecnicidade dos tecidos que compõem as suas peças.
No ano em que a marca comemora o seu 30º aniversário no país, celebra também mais uma vitória ao ser reconhecida com o maior prémio europeu dedicado ao retalho.
A JD Sports, moda urbana e streetstyle, está a organizar o seu evento de natal que se realizará no dia 3 e 4 de dezembro, no espaço The HOOD, localizado no shopping resort UBBO, na Amadora.
Inspirada na interligação e na desconexão social que existe atualmente devido à constante tecnologia, a Wonther criou uma coleção em ouro que pretende ser uma reflexão sobre este sentimento.
A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) anunciou hoje que instaurou 81 processos de contraordenação numa operação dedicada a iniciativas como a ‘Black Friday’ ou a ‘Cyber Monday’ sobre “práticas de venda com redução de preços”.
Osklen, uma das grandes referências da moda sustentável brasileira, lança GAIA, a nova coleção de outono/inverno pensada para homens e mulheres contemporâneos com consciência socioambiental.
Combinando artigos de calçado exóticos da Maray e peças de vestuário que transmitem elegância e intemporalidade da B.Simple, a nova loja Maray X B.Simple é a prova de que a simplicidade é tanto oposta como complementar à irreverência.
“Portuguese Jewellery X MAAT: Rethink. React. Reshape” é o mote da iniciativa que resulta numa coleção exclusiva nas lojas dos espaços expositivos da Fundação EDP, MAAT e Central Tejo, assinada por seis marcas portuguesas.
Sempre irreverentes, cheias de estilo e com o reforço de conforto necessário de inverno. As apostas da Melissa para a estação fria são as personificação da versatilidade.
Nesta quadra festiva, o valor está em oferecer presentes com propósito, presentes especiais, que vão durar muito tempo no armário de quem ama e que têm um impacto positivo no planeta. Conheça as propostas da Be We.