Jessica Nogueira Swimwear é o nome da etiqueta de moda que a antiga participante de "Big Brother 2020" e "Big Brother - Duplo Impacto" se prepara para comercializar. "É para mulheres livres e poderosas", descreve a ex-namorada do ex-futebolista Gonçalo Quinaz.
Maisha by Emar é o nome da etiqueta que a atriz de 40 anos acaba de anunciar. Os bíquinis e os fatos de banho que a integram foram desenvolvidos em parceria com a marca de swimwear portuguesa. A loja online da artista é lançada nas próximas semanas.
A ícone da moda italiana e empreendedora, Chiara Ferragni, irá representar a luxuosa marca de ferramentas profissionais de styling, ghd (good hair days), como Embaixadora Internacional.
O novo lançamento da marca - feito com matérias-primas 100% renováveis e com alto teor de biodegrabilidade - está diponível em 20 diferentes cores e cheiro a baunilha.
Adut junta-se, assim, à atual lista de talentos globais da Estée Lauder que inclui Ana de Armas, Anok Yai, Bianca Brandolini D 'Adda, Carolyn Murphy, Diana Penty, Grace Elizabeth, Karlie Kloss, Kōki e Yang Mi.
O Conselho Central de Arqueologia da Grécia autorizou o uso de vários dos seus tesouros arqueológicos, entre eles a Acrópole, para uma sessão de fotos da empresa de luxo francesa Dior, informou o Ministério da Cultura na semana passada.
Paula Carvalho é natural de Esposende mas a sua paixão por viagens e o desejo de mudar de vida fizeram-na ir para outro continente. Em 2020 regressou a Portugal e como forma de se manter motivada criou o seu próprio negócio de t-shirts.
A marca de dermocosmética neerlandesa, fundada em Amesterdão, desenvolveu um gel de duche calmante em espuma enriquecido com chá branco, rico em antioxidantes, e, também, aloé vera, com propriedades calmantes, perfeito para os banhos depois da praia e da piscina.
Agora que o Sol veio para ficar, está na altura de começar a palmilhar todos os quilómetros planeados com a coleção limitada da Atlanta Mocassin, criada a partir de restos de peles.
A Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal e o MAAT renovam parceria para venda e exposição de 6 jovens criadores de joalharia portuguesa. Esta segunda edição assume o mote Reshape, num apelo ao combate à emergência climática.
Os passaportes digitais revelam a viagem única de cada peça de roupa e oferecem aos clientes acesso a relatórios de impacto ao nível de produto de uma forma mais interativa.
A propósito da estreia de Cruella, que chega aos cinemas no dia 27 de maio, damos-lhe a conhecer algumas curiosidades sobre novo filme de imagem real da Disney.