A The House of Harry Winston, o lendário "rei dos diamantes" e marca de luxo internacional, anuncia a abertura do seu novo espaço comercial em Milão, Itália.

Localizado na Via Montenapoleone, um dos destinos de compras mais prestigiados e sofisticados do mundo, o espaço acolhe as requintadas coleções de joias e relógios da Harry Winston, incluindo os diamantes mais finos e pedras preciosas mais raras disponíveis atualmente.

O novo espaço de 355 metros quadrados foi criado para captar a elegância e intimidade de uma propriedade particular. A paleta de cores suaves nos tons de bege e cinza, característica da casa, é utilizada por todo o espaço e complementa os elementos clássicos da Winston, como vernizes personalizados, detalhes em bronze e mobília em bronze antigo, com pisos de mármore impecáveis e lustres de cristal feitos sob medida.

O layout interior conta com galerias dedicadas a núpcias e coleções criadas para destacar a amplitude da oferta excecional da Harry Winston, ao mesmo tempo que garante aos clientes a experiência de compra altamente personalizada pela qual a casa é conhecida. Salas de vendas privadas criam o ambiente ideal para uma experiência de compra discreta e verdadeiramente luxuosa.

Fundada na cidade de Nova Iorque em 1932, a The House of Harry Winston continua a definir o padrão do que há de melhor em joias finas e relojoaria sofisticada.

Desde a aquisição de algumas das pedras preciosas mais famosas do mundo, como os diamantes Jonker, Hope, Winston Legacy e Winston Blue, até embelezar as mulheres mais ilustres no tapete vermelho de Hollywood, há mais de oito décadas, a Harry Winston tem sido um símbolo do que há de melhor.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.