Esta estação, a Vans une-se à designer nova-iorquina Sandy Liang, do Lower East Side, para uma terceira colaboração de calçado e vestuário. Inspirada pelos anos 90 e pela nostalgia da infância, Sandy Liang voltou a colocar a sua assinatura em algumas das peças de calçado e vestuário mais icónicas da Vans.

Procurando elevar os estilos adorados, esta coleção da cabeça aos pés reflete a ligação profundamente pessoal da designer com a cidade de Nova Iorque. A coleção Vans x Sandy Liang estará disponível em todo o mundo a partir de 28 de janeiro de 2022.

A moda da avó como inspiração

Com paixões que abrangem moda, cinema, arquitetura e design conceptual, Sandy Liang personifica a expressão criativa que é sinónimo da Vans. Sandy utiliza a moda da avó, o desporto feminino, a nostalgia e o humor como princípios orientadores de design para a variedade de calçado e vestuário.

A linha de calçado desta estação, apresenta modelos de calçado clássicos. Os Sk8-Hi Platform 2.0 apresentam uma parte superior em lona delicada com um bordado integral de rosas, enquanto os Style 73 DX têm inspiração retro com a risca lateral e um bordado floral num lado das partes superiores e "Lower East Side Lover" no outro.

Os originais da Vans, os Authentic 44 DX recebem uma atualização em tecido gingham multicolorido, um rebordo de renda e uma bolsa destacável na pala. A Sandy Liang ajuda a Vans a estrear uma silhueta totalmente nova, os Sk8-Hi Tapered Modular: uns ténis de cano alto fino, com um acabamento inovador em renda e uma unidade de sola removível para que o modelo possa ser utilizado com ou sem a sola.

Os principais visuais da gama de vestuário incluem o casaco Vans x Sandy Liang Chore em lona de algodão com bordados integrais, bolsos e uma gola de bombazina para uma nova abordagem a um essencial do vestuário de trabalho.

O casaco com capuz Vans x Sandy Liang é um casaco pesado, em terylene, com um corte descontraído e detalhes personalizados estampados, que combinam perfeitamente com as Authentic Chino.

Ainda como complemento à oferta de vestuário, umas calças de sarja que foram atualizadas para incluir bordados inovadores no bolso traseiro, no interior da cintura e na parte do tornozelo, para que possam ser vistos quando as calças estiverem dobradas.

Sandy optou por gráficos intencionalmente irónicos para o calçado e o vestuário

Acessórios como o chapéu Vans x Sandy Liang em lona de algodão com bordados de margaridas, a mala a tiracolo Vans x Sandy Liang que utiliza nylon - é o acessório perfeito para transportar a garrafa de água enquanto te deslocas.

Sandy Liang trouxe o seu design em malha polar característico para a coleção Vans, com um casaco de meia gola em malha Sherpa estampada, juntamente com uma mala a tiracolo a condizer - com uma borboleta e floral multicolorido em malha Sherpa de um lado e um painel traseiro acolchoado de nylon no outro.

Sandy optou por gráficos intencionalmente irónicos para o calçado e o vestuário. Os Authentic 44 DX são uma réplica impressa digitalmente de uns ténis que a Sandy personalizou com rabiscos de borboletas felizes e que se prolongam numa t-shirt de manga curta, camisola e mala a tiracolo a condizer.

Os adorados Half Cab 33 DX foram transformados com partes superiores em malha Sherpa verde e um ilhó em flor personalizado.

Para mais informações e para saber onde comprar, visite The Drop List, um calendário com o lançamento dos produtos mais exclusivos da Vans.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.