Foi no dia 5 de maio de 1921 que, perante uma clientela selecionada, a estilista francesa Coco Chanel revelou, pela primeira vez, a fragrância disruptiva que viria a seduzir milhares de mulheres em todo o mundo. A fórmula deriva de um perfumante russo.
A promoção, que acaba de entrar em vigor, é válida até ao final de maio, mas está limitada ao stock existente e às óticas aderentes. A linha de acessórios desenvolvida pela diretora de entretenimento e ficção da TVI em colaboração com a marca foi apresentada em setembro.
O estudo também revelou que, em média, as mulheres fazem apenas 30% de rotatividade pelas roupas que têm no roupeiro, com o restante a ficar pendurado durante meses ou anos sem usar.
No ano em que faz 25 anos, a marca de moda italiana, fundada pelo empresário Sandro Veronesi em Verona em 1996, surpreende com propostas sedutoras, confortáveis e elegantes, desenvolvidas a pensar nas necessidades globais de todas as mulheres.
A pandemia, a crise, a austeridade e a taxa de desemprego dos últimos anos tornaram os portugueses mais empreendedores. Nos agitados e exigentes dias que correm, há toda uma (nova) geração de empresários que arrisca no desenvolvimento de novos conceitos e serviços.
A 48ª edição do Portugal Fashion - The Sofa Edition terminou hoje, num dia que ficou marcado pelos vencedores da plataforma BLOOM, a revelação dos uniformes dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020 e ainda muitas propostas de designers bem conhecidos.