A Geração Z é uma das mais afetadas pelo fenómeno da desconexão, pois é a geração mais interligada até à data, mas também a mais solitária, como se pode ler no San Diego Union Tribune.

A Coleção Interlinked, da Wonther, inteiramente criada em ouro de 18 quilates, pretende ilustrar através dos seus elos, inspirados em pontos de costura 3D, a necessidade de darmos mais relevância às nossas ligações pessoais em prol das virtuais, e procurar a conexão física escassa e fonte da felicidade verdadeira.

A campanha desta coleção conta com a participação da jovem artista Rita Sampaio, e o seu novo projeto Isa Leen. Na campanha, temos um pequeno vislumbre de um dos novos temas que Isa Leen vai lançar a público no início de 2022.

Olga Kassian, fundadora da marca refere: “Eu faço parte desta geração. Apesar de estarmos todos juntos em grupos virtuais, redes sociais, há de facto a necessidade de ligações reais que nos tornam numa geração solitária. Porém, penso que o reconhecimento deste fenómeno pode ser algo poderoso, podemos transformar a solidão em bondade, e olhar mais para o outro, verdadeiramente e sem filtros.”

Desta coleção, faz também parte a Pulseira Interlinked, a qual foi desenhada exclusivamente para o MAAT – Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia.

Toda a coleção é criada em ouro de 18 quilates e os preços variam entre 285€ e 8108€. A coleção pode ser encontrada à venda exclusivamente no site da marca Wonther.

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