A marca de joalharia Wonther juntou-se à marca de carteiras de luxo Ownever para criar uma peça de joalharia. Esta peça foi desenhada tendo em vista o reaproveitamento de pequenas partes de pele resultantes da manufatura das carteiras da marca Ownever.

A nova pulseira, de nome Interlinked, visa ser o símbolo de uma nova filosofia de design colaborativo quem tem por base reaproveitar e valorizar.

Esta peça nasceu do desafio lançado pela AORP (Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal) e o MAAT (Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia), tendo como mote “Rethink. React. Reshape”.

A premissa era desenhar joias para a coleção exclusiva para a loja do MAAT, que tivessem por base o upcycling, através da incorporação de materiais reutilizados.

Wonther
créditos: Tiago da Cunha – instagram.com/tiagodacunha_

A pulseira Interlinked faz parte da nova coleção da marca Wonther, criada inteiramente em ouro de 18 quilates, que será disponibilizada durante as próximas semanas.

Esta pulseira, desenhada exclusivamente para estar à venda na loja do MAAT, é criada em bioleather e existe em duas versões: prata 925 banhada a ouro de 24 quilates (270 euros e em ouro de 18 quilates (5054 euros).

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.