A nova campanha Ticket To Earth da PALLADIUM (re)inspira a exploração com novos modelos verdadeiramente todo o terreno para a estação primavera-verão 2022.
André Opticas apresenta colaboração exclusiva com Dita Eyewear para celebrar o seu 40º aniversário. Apenas 40 unidades deste modelo estão disponíveis em Portugal.
A marca francesa volta a surpreender com um sérum concentrado de hidratação - Topicrem HYDRA + Ultra-Hidratante – de textura fluída, que combate as partículas de poluição da superfície que embotam a tez.
A marca de dermocosmética Etat Pur acaba de lançar uma fórmula extremamente delicada, ultra-fresca e sem fragrância com um óleo vegetal e ácido hialurónico para alisar, suavizar e hidratar a pele do contorno ocular.
A queda de cabelo progressiva atinge, atualmente, 21% da população em todo o mundo, incluindo metade dos homens com mais de 50 anos e 40% das mulheres, que são especialmente afetadas após a menopausa.
Karun, diretamente da Patagonia, lança no mercado da ótica uma nova coleção de óculos que junta diferentes designs produzidos com materiais sustentáveis.
Com uma sola dentada super original e detalhes desportivos aliados à presença de um branding inconfundível, esta linha está no bom caminho de se tornar um verdadeiro caso de sucesso entre os fãs da Buffalo.
Para os entusiastas que procuram a aventura, a nova coleção da Teva introduz um throwback nas novas sandálias, novas alças detalhadas e novos clássicos que evocam o explorador interior em todos nós.
O criador de moda francês, atualmente com 70 anos, associou-se à marca de roupa espanhola. O resultado é uma linha (muito) garrida de edição limitada com padrões caleidoscópicos com orquídeas e peónias, pétalas aumentadas em escalas gigantes e motivos botânicos de dois tons.
Até dia 4 de abril, o SPA do Penha Longa Resort, em Sintra, vai receber a Bubble Pure Air da marca de cosmética de luxo Natura Bissé e promete um ritual desintoxicante com benefícios energéticos, equilibrantes e reparadores para a pele.
Se gosta de edições únicas, a Massimo Dutti apresenta uma coleção onde 200 dos seus artigos para mulher serão exclusivamente numeradas e etiquetadas como Limited Editions.
A Mango participa na Metaverse Fashion Week em Decentraland, onde apresentará os seus três primeiros wearables. Esta participação aumenta o compromisso da marca com a inovação digital.
A Lanvin revela a nova armação de óculos de sol mãe e filha, estrela da campanha publicitária SS22 com Naomi Campbell, filmada por Alberto Rodriguez e Carols Nazario.
A inesperada, provocadora e visionária parceria é o culminar de uma tendência de colaboração entre marcas de luxo e marcas generalistas para criar novos, inovadores e originais produtos que combinam o melhor dos dois mundos. Novos modelos chegam às lojas selecionadas já no próximo sábado.
Aloha! é o nome da linha que a marca de moda portuguesa fundada por duas designers em 2011 criou para a primavera/verão de 2022. Entre as novidades há toalhas de praia, sacos e uma colaboração com a joalheira brasileira Juliana Bezerra. As primeiras peças começam a ser vendidas amanhã.
A Primark dá a conhecer a sua coleção de beleza PS…Pro The Edit, uma seleção de cosméticos, produtos de skincare, utensílios de beleza e um novo cheiro que não vai querer perder.