Dapper Dann é o líder desta última campanha da marca americana GAP, juntamente com mais 12 ativistas que lutam por causas ambientais, pela diversidade e a inclusão de género e raça, entre muitas outras.
Aristocrazy, marca de joalharia espanhola do Grupo Suaréz, abre dois espaços de venda em Portugal, em exclusivo no El Corte Inglés de Lisboa e de Gaia Porto.
A nova coleção da Naji Swimwear, marca slow fashion portuguesa, tem como objetivo encontrar o equilíbrio entre a alta qualidade e sustentabilidade. A Kilig Collection é composta maioritariamente por peças com padrões e peças de cor única, texturadas e feitas a partir de licra reciclada.
A nova coleção de verão da marca de vestuário infantil é uma ode à vida, ao verão e às memórias de infância e está repleta de peças leves e práticas, ideais para um verão em grande
A Hush Puppies apresenta o verdadeiro #oneforall, um modelo versátil, colorido, divertido e perfeitamente adaptável a qualquer personalidade ou situação - o Charlie sneaker.
Azuma Makoto reinterpretou visualmente Sakura, Gris Dior, Lucky, La Colle Noire, Jasmin des Anges, Oud Ispahan, Oud Rosewood e Purple Oud, oito fragrâncias icónicas de La Collection Privée. O resultado é uma colaboração artística sem precedentes que alia a arte à perfumaria.
Marta Ortega, filha do multimilionáro Amancio Ortega, tornou-se, esta sexta-feira, a mulher mais poderosa do "fast fashion" mundial ao assumir o controlo do gigante espanhol Inditex, dona da Zara, que se encontra num momento-chave para o seu futuro.
Muitas vezes copiado, mas nunca igualado, Touche Éclat Radiant Touch da YSL Beauté não é apenas uma caneta com micropigmentos refletores de luz que esculpe o rosto. É também um cuidado revitalizante que garante oito horas de hidratação. Está disponível em 12 tonalidades.
A mais recente coleção da FILA, a CC React, inspira-se nos movimentos lentos do yoga e no nosso desenvolvimento interior, ao mesmo tempo que representa calma.
Centros MAR Shopping terão em abril Refresh Hubs, zonas interativas cheias de dicas inspiracionais, no qual participarão influencers como Ana Isabel Monteiro (Laranja-Lima), Catarina Barreiros, Marta Flores e Carol Curry.
A mais recente colaboração da Melissa com Tarsila do Amaral, uma das mais importantes artistas brasileiras, apresenta propostas extraordinárias para a primavera/verão 2022.
Mais de 160 expositores e cerca de 30.000 visitantes reúnem-se já no próximo dia 2 de abril, na Exponor, para antecipar as novidades e as tendências que estão a revolucionar o setor, depois de dois anos transformadores para o mercado da estética e da cosmética.