Fotografada na Quinta da Comporta, o cenário da campanha envolveu na perfeição o mood da nova coleção de verão da Natura, descontraída e com um espírito bucólico a que a marca já nos habituou.

Transparecendo uma energia positiva as peças-tendência da estação apresentam-se de uma maneira natural entre mãe e filha em poses descontraídas, que surgiram de uma forma muito orgânica.

A escolha dos novos rostos surgiu de uma forma natural. “Depois de um período complicado que todos nós passamos nos últimos dois anos, pensámos em alguém que transmitisse energia positiva, boa disposição e amor, muito amor! Por isso a escolha foi bastante fácil e óbvia. A Maria e a Francisca têm a naturalidade e despretensão que tanto apreciamos, conseguindo transmitir uma empatia e conexão únicas”, explica Andrea Lopez, diretora de Marketing da Natura.

Também para Maria Cerqueira Gomes, ser um dos rostos desta campanha não poderia ser mais positivo: “A Natura é uma marca com os valores certos. Pensa o ambiente em cada detalhe sem esquecer o lado moda e confortável. O dia foi muito bem passado, a trabalhar com os melhores e em família. Não poderia ter sido melhor!”