Veja as propostas do estilista português para o próximo outono/inverno 2022/23 que foram apresentadas durante o terceiro dia da 58ª edição da ModaLisboa.
O designer de moda Filipe Cerejo é o grande vencedor do concurso Sangue Novo, dedicado aos novos talentos, na 58.ª edição da ModaLisboa, que decorre até domingo no Hub Criativo do Beato, foi esta sexta-feira anunciado.
A marca francesa Chanel mostrou na passada terça-feira a sua predileção pelo tweed para vestir o sexo feminino, o material de ar escocês que a catapultou para o sucesso nas mãos de Gabrielle Chanel décadas atrás.
37 anos depois da primeira parceria, a popular marca de relojoaria helvética uniu novamente esforços com o prestigiado museu parisiense. Frida Kahlo, Amadeo Modigliani, Robert Delaunay, Wassily Kandinsky e Piet Mondrian foram os cinco artistas escolhidos.
O clima de incerteza e gravidade refletiu-se nas passerelles da Semana de Moda feminina de Paris, que terminou esta semana, com modelos a desfilar peças que remetem para coletes à prova de bala e cores escuras, com poemas e canções pacifistas usadas como banda sonora.
A estilista Agatha Ruiz de la Prada, acompanhada pelo cantor Omar Montes, encerrou o seu desfile na 75.ª edição da Semana da Moda de Madrid com uma bandeira da Ucrânia.
O futebolista francês, que conta com raízes portuguesas, será a imagem da Mango Man para a estação primavera/verão 2022, cuja campanha será lançada em breve.
Estas alpercatas têm uma parte superior feita de 41% de algodão reciclado, certificado pelo selo de sustentabilidade da Better Cotton Initiative (BCI).
A 58º edição da ModaLisboa, intitulada METAPHYSICAL, vai realizar-se entre 10 e 13 de março na Factory Lisbon, no Hub Criativo do Beato, e vai contar com 26 desfiles.
A 58.ª ModaLisboa arranca hoje, no Hub Criativo do Beato, com debates e a apresentação da coleção de João Magalhães, numa edição que será "presencial, com uma crescente componente digital".
Com mais de um século em Portugal, a Loja das Meias é a loja multimarca nacional pioneira na comercialização das melhores marcas de moda internacionais que apresenta agora um conceito e estética de loja inovador.
Depois do sucesso da primeira edição dos vídeos No Bad Outfits, o Espaço Guimarães apresenta novos looks e novas caras - pessoas de diferentes estilos, idades, géneros e gostos, promovendo a diversidade de outfits.
A Furla 1927, um modelo icónico da marca, foi buscar o vime e a ráfia como materiais que nos fazem lembrar o verão e um estampado floral para celebrar a primavera.
Eliana Barros tinha um sonho: criar a sua própria marca de luxo, em português. O projeto Ownever nasceu em 2021, em Braga, com um plano de sustentabilidade bem presente. O luxo não é sinónimo de descartável e a moda também pode dar voz às desigualdades e ter um papel de divulgação. Foi assim que nas
Para assinalar a importância do Dia Internacional da Mulher a La Redoute, uma vez mais, abraça uma causa solidária, em que parte do valor de venda do Saco Solidário reverte para a Associação Mulher Séc. XXI.
A Pinko, marca italiana reconhecida pelo seu espírito glamoroso e irresistível, apresenta pela primeira vez uma coleção cápsula totalmente dedicada a momentos festivos.
Seguindo o exemplo de grandes grupos empresariais de renome, a empresa de joalharia catalã Tous, fundada em 1920 em Manresa, nos arredores de Barcelona, em Espanha, encerrou os estabelecimentos comerciais que tinha no país na sequência da invasão militar da Ucrânia.