A MO, marca portuguesa de moda, amplia a sua coleção “MO Active” para a nova estação. Uma coleção desenvolvida para a prática de exercício físico, com novas peças que aliam funcionalidade, conforto e tecnicidade.
Nem só de chinelos é feita a Havaianas, nem a lista de produtos mais populares da marca. Prova disso é que este verão há um acessório da nova coleção de verão que está a ser um sucesso entre os influenciadores: a Havaianas Street Bag.
O Spa Vinothérapie Caudalie do The Yeatman preparou um programa especial de verão para relaxar corpo e mente e sugere um dos programas diários para uma verdadeira imersão neste oásis de tranquilidade e bem-estar.
Inspirada na brisa do verão, RIVIERA é a mais recente coleção cápsula da marca portuguesa Concreto, em colaboração com a cantora e empresária Carol Curry.
A nova coleção de 22 peças abrangerá moda masculina, feminina, infantil, roupa de dormir e artigos para a casa e será feita com algodão sustentável da Primark ou algodão orgânico.
Para sobreviver às altas temperaturas, dentro e fora de casa, seja o destino o campo, a praia ou a cidade, estas são as peças ideais para uma escapadela tropical.
O CascaiShopping acaba de reforçar a sua oferta com a abertura de duas lojas: OSLO e Cortes de Lisboa. As duas novidades, que estão a funcionar desde o final de julho, juntam-se agora às mais de 190 lojas disponíveis no centro comercial.
Louis Vuitton nasceu a 4 de agosto de 1821. Aos 16 anos começou a trabalhar naquele que viria a tornar-se no ofício da sua vida - o fabrico de malas de viagem - culminando numa das maiores maisons de luxo do mundo. No mês em que se assinalam 200 anos do seu nascimento, revelamos-lhe cinco curiosidad
O fundador da luxuosa marca francesa nasceu a 4 de agosto de 1821 em Anchay. Em 1835, com apenas 13 anos, já órfão, em rutura com a madrasta adotiva, rumou a Paris. É lá que dá nas vistas, a fazer malas. A imperatriz de França exige-o. O auge da fama vem pouco depois.
A seda natural produzida de forma artesanal em Freixo de Espada começa a servir de base para novas peças de vestuário pelas mãos dos criadores de moda, que apostam neste produto diferenciado e "único" na Península Ibérica.
As amantes da arte equestre ou que têm uma grande paixão por este hobbie, facilmente vão gostar da nova coleção FW21/22 da marca italiana, que foi buscar inspirações a este tema.
A FOREO acaba de lançar o BEAR, um dispositivo de tonificação facial com microcorrentes inteligentes que acompanha o processo natural de envelhecimento da pele, colocando as potencialidades da tecnologia ao serviço do maior órgão do corpo humano.
Renata da Luz Fernandes é a mente por detrás da Heavy Duty Beauty, uma marca de cosméticos naturais composta por quatro produtos desenvolvidos a pensar nos adeptos da prática desportiva.
Para marcar o arranque dos Jogos Olímpicos, a Decenio propôs a alguns atletas que fizessem uma preparação diferente para os mesmos. Os convidados vestiram a coleção SS21 em cenários de treino num editorial de moda levada a cabo pela marca.
A ação teve o propósito de valorizar o papel dos Avós, bem como de reunir fundos para o projeto “A Avó Veio Trabalhar”, já que parte do valor de venda reverteu para a associação.