Formas geométricas, relevos sensíveis e pormenores que atraem a atenção, são o toque diferenciador das novas criações da Eugénio Campos Jewels para a primavera.
Após entrada em 2022, com a tendência de moda Romantic Preppy, a La Redoute dá agora a conhecer uma tendência com um estilo mais vintage, que embora persista com traços de romantismo, nos brinda com um espírito mais nobre. Dê as boas-vindas à Messy Nostalgia.
Os grandes nomes da moda italiana voltaram às passereles de Milão na quarta-feira para apresentar, em desfiles presenciais, as suas coleções femininas para o outono-inverno 2022/2023, um evento há muito esperado por uma indústria enfraquecida após dois anos de pandemia.
Lançada originalmente em 1987, chegou a ser descontinuada, mas renasceu das cinzas no outono/inverno de 2021/22. Na primavera/verão de 2022, aposta forte em camisas, calças, calções e peças de sobreposição com cortes confortáveis e tecidos mais ecológicos.
Adega Mayor é a primeira adega em Portugal a fazer o reaproveitamento do desperdício da sua atividade para a criação de produtos de cosmética 100% naturais e à base de óleo de grainha da uva, apostando num processo de economia circular.
Biotecnologia, neuro cosméticos e sustentabilidade são algumas das tendências que assinalam a nova edição da Expocosmética, que irá decorrer de 2 a 4 de abril.
"Impossible Is Nothing" (nada é impossível, em tradução livre) continua a ser a missão da adidas ao proporcionar mudanças reais e duradouras para as mulheres, em todas as áreas das suas vidas.
Criada por Matt Groening para a Fox Broadcasting Company, "Os Simpsons" estreou a 17 de dezembro de 1989 nos EUA e rapidamente se converteu num fenómeno televisivo, até aos dias de hoje. Atualmente na trigésima-terceira temporada, continua a apaixonar gerações.
Desde confortáveis calças para correr a vestidos de verão, Lea Baecker confeccionou a maior parte do seu guarda-roupa no seu apartamento em Londres, juntando-se a uma comunidade de jovens costureiras críticas de uma indústria têxtil que consideram ser muito destrutiva.
A Semana da Moda de Londres começou na sexta-feira com cinco dias de desfiles das coleções outono/inverno 2022, marcada pelas ausências de Burberry e Victoria Beckham, que deixaram o protagonismo para estilistas emergentes, como o espanhol Javier Aparici.
A marca de luxo Hermès revelou hoje que registou um lucro de 2.445 milhões de euros em 2021, mais 77% do que no ano anterior, e as vendas tiveram um aumento homólogo de 42% para 8.982 milhões de euros.