A Mango Man aposta em Antoine Griezmann, jogador do Atlético de Madrid, para ser a sua nova imagem. A marca encontrou no reconhecido campeão do mundo em 2018 e vencedor da UEFA Nations League em 2021, a essência despreocupada, tranquila e autêntica que procura transmitir através das suas coleções urbanas e cosmopolitas.

A Mango Man nasceu em 2008 com o propósito de oferecer aos homens uma linha de moda masculina atual e moderna. O seu estilo baseia-se em clássicos atualizados de qualidade, dando-lhes um toque preciso de moda, adaptando as tendências a um estilo fácil, do dia a dia e urbano.

Atualmente, a marca conta com várias linhas dentro das suas lojas, para cobrir as diferentes necessidades dos seus clientes. Uma linha smart casual com peças para o dia a dia focada num público mais adulto e urbano, uma linha casual, com peças atuais e juvenis, uma linha de moda, com roupas de diferentes estilos, e padrões, uma linha trend, com peças mais atuais e, por fim, uma linha denim.

A Mango já contou no passado com grandes talentos para as suas campanhas, tais como Gerard Piqué, Zinedine Zidane, Adrien Brody ou Andrés Velencoso.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.