A cantora e atriz norte-americana Cher foi uma das que a popularizou na década de 1970. Na de 1980, a rainha da pop, Madonna, também a adotou. As modelos e atrizes Emily Ratajkowski e Lily-Rose Depp só a descobriram agora mas já se renderam.
A atriz e empresária brasileira de ascendência portuguesa, que atualmente pode ser vista na telenovela "Alma gémea", criou o Fa.forpeople, um bazar solidário que vende roupa e acessórios para homem, mulher e criança a preços promocionais.
A marca de moda norte-americana e o antigo surfista californiano, que em 2009 criou a organização não-governamental Waves For Water, estabeleceram um acordo trienal. A parceria foi firmada no ano em que a técnica Water<Less comemora uma década.
Em entrevista ao site Into The Gloss, a modelo e atriz norte-americana de 29 anos, que está grávida do primeiro filho, revelou o nome do creme que aplica no rosto todas as noites, Eucerin Aquaphor. Um bálsamo regenerador para peles secas e gretadas.
A marca de roupa e acessórios Coach lança a sua nova campanha de Natal, convidando as famílias de Jennifer Lopez e Michael B. Jordan para participarem na sessão fotográfica.
A estilista inglesa desenvolveu uma edição cor de rosa das bralettes e das cuecas Whitney Popping para se associar ao Outubro Rosa, o mês internacional da prevenção da doença. A campanha promocional inclui um filme realizado pela ativista Alice Aedy.
A icónica maquilhadora e empresária Bobbi Brown lança Jones Road, uma coleção de produtos de maquilhagem indispensáveis idealizados para todas as idades, tipos de pele e tons de pele.
À semelhança de anos anteriores, estão em vigor, até ao fim do mês, várias campanhas que pretendem angariar fundos para apoiar organizações que auxiliam mulheres afetadas por esta patologia e/ou financiar investigações para encontrar a cura.
Foi a primeira vez que a etiqueta espanhola lançou um produto deste tipo e, apesar de estar a dividir opiniões, os dois modelos comercializados esgotaram num ápice e tiveram de ser repostos. As redes sociais ajudaram a propagar a polémica.
A H&M anunciou a sua mais recente colaboração com a marca de moda The Vampire's Wife, o conceito por detrás da designer, modelo e musa britânica Susie Cave.
A revelação foi feita por Nicola Clarke, colorista da cantora americana, em declarações ao jornal The Telegraph. "Há quem considere que aquela cor não é apropriada para pessoas mais velhas mas favorece todas as idades", assegura a especialista.
Para o trabalho, para uma saída com amigos, para um momento especial, um fato Anonyme Designers realça a feminilidade e garante um look elegante e sofisticado.
O parque estadual do Jalapão serve de cenário à produção fotográfica que o DJ, modelo e ator de 33 anos, que já namorou com Madonna e com Ana Catharina, a quinta classificada do reality show "Big Brother 2020", tem estado a fazer para a marca.