O manequim de 26 anos, que é o rosto global dos perfumes Pure XS e Pure XS Night de Paco Rabanne e no início deste ano também fotografou para a prestigiada marca Abercrombie & Fitch, partilhou a novidade com os seguidores nas últimas horas.
Os procedimentos cirúrgicos e não cirúrgicos tiveram aumento total de 7,4% em 2019, de acordo com um estudo da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética.
A camisola vem equipada com 10 máscaras faciais, uma embalagem grande de desinfetante para as mãos, vitamina D e suplementos de zinco. Tudo para promover festividades seguras.
A atriz, modelo e empresária de 36 anos é o novo rosto nacional da marca espanhola, sucedendo à apresentadora de televisão e atriz Diana Chaves. "Estou muito feliz por me terem escolhido", assume a intérprete da personagem Célia Campos de "Amar demais".
O cantor quis agradecer aos fãs com entregas de Crocs em vários pontos do país, como Nova Iorque, Salt Lake City ou Los Angeles, mas também em Tóquio, Paris, Londres e Sydney.
Matilde Jewellery é o nome da marca de acessórios criada por Matilde Mourinho. As peças, que ainda não foram apresentadas, são fabricadas com ouro reciclado e com diamantes produzidos em laboratório. A empreendedora acompanha todo o processo.
Portugal é o país da União Europeia em que os cidadãos mais admitem comprar intencionalmente produtos contrafeitos, revela um estudo europeu, que coloca o país também entre os que menos compreendem o significado de “propriedade intelectual”.
Ocorre já no próximo dia 28 de novembro o evento Empower Your Beauty organizado pelo Centro de Inovação Médica (CIM). Esta será a primeira edição de um evento online totalmente gratuito que pretende falar de medicina estética, beleza e autoestima da mulher na sociedade.
A apresentadora de televisão, blogger, empresária e acionista da TVI não para. Dois meses depois de ter apresentado a coleção da marca Cristina Eyewear, que desenvolveu em parceria com a Optivisão, acaba de reforçar o portefólio com uma edição especial.
O principal objetivo do projeto é promover o talento na região e, ao mesmo tempo, proporcionar uma experiência de compra exclusiva adaptada aos requisitos e elevados padrões do novo normal.
É inspirada na beleza do céu noturno e foi pensada para ser usada em todas as ocasiões. Find Your Star, que Débora Montenegro idealizou para a Leitão & Irmão Joalheiros, já à venda, integra 10 peças manufaturadas em ouro português e diamantes.