Criada para refletir a evolução da marca da bota icónica Classic, a nova flagship oferece calçado, pronto-a-vestir e acessórios. A loja com vários níveis reflete e reimagina as raízes da marca na Califórnia.

Idealizada pelo estúdio de arquitetura Florencia Pita & Co., de Los Angeles, em parceria com a Quezada Architecture, de São Francisco, a loja apresentará itens e experiências exclusivas ao longo dos anos.

Conheça a nova loja:

Para celebrar este momento na vida da marca e, ao mesmo tempo, conectar-se com a população local, a UGG lançou uma campanha onde apresenta três corajosos heróis da vida real baseados em Nova Iorque.

A vida em 2020 mudou incomensuravelmente, mas a humanidade enfrentou os seus desafios com resiliência, coragem e, acima de tudo, amor.

Os tempos extraordinários exigem pessoas extraordinárias e a época festiva que se aproxima são uma boa altura para celebrá-los.

As histórias do coproprietário da King's County Distillery, Colin Spoelman, da enfermeira dos cuidados intensivos, Kimberly Llanto e da dona de um restaurante, Melba Wilson e a sua bondade, generosidade e serviço público inspiram todos.

A UGG vai doar 10 mil dólares a uma instituição de caridade proposta por cada um destes heróis da vida real.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.