A marca de moda Fashion Nova e a premiada rapper e filantropa Megan Thee Stallion anunciaram o lançamento da coleção Fashion Nova X Megan Thee Stallion, uma linha premium composta por jeans, corpetes e tops de luxo com calças a combinar, vestidos deslumbrantes e casacos de pelo.

A coleção cápsula é constituída por 106 peças no total, a preços acessíveis que variam de 24,99 a 199,99 dólares e está disponível  exclusivamente em fashionnova.com.

Esta coleção foi inspirada pela confiança inabalável, estilo destemido e personalidade contagiante de Megan, de acordo com o fundador e CEO da Fashion Nova, Richard Saghian.

"Cada peça foi meticulosamente criada com tecidos excepcionais numa variedade de visuais e estampados para fazer com que a nossa cliente se destaque e sinta-se fortalecida".

Para Megan Thee Stallion criar esta coleção também foi algo de especial. "Não só fui capaz de trazer o meu look exclusivo a todas as mulheres, mas também criar roupas sexy e bonitas que se ajustam a corpos de todas as formas, tamanhos e alturas. Se é uma mulher alta como eu, encontrar roupas com um estilo selvagem nunca foi fácil, até agora".

A coleção inclui peças, como:

- Denim de alta qualidade que apresenta detalhes como patchwork, franjas exageradas, ultra-desfiados, calças com cordões e bainhas flare.

- Tops e bodysuits para combinar com os jeans e incorporam toques extras como corpetes espartilho, estampados animal e detalhes em corrente.

- Vestidos maxi com pregas, conjuntos de saia e calça com estética streetwear e que caem como uma luva e são feitos em ricos tons terra em tecido luxuoso e rachas sensuais.

- Casacos luxuosos feitos de pele sintética.

- Roupas elegantes para animais de estimação, para que os seus amigos peludos de quatro patas tenham uma aparência tão elegante quanto o dono.

- Estampas animais compostas por falsos zebras, leopardo e píton.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.