Touro-Carneiro

Como o Touro é realista e reservado, não aprecia fantasias quiméricas, e possui uma natureza sedentária, dificilmente aprecia o Carneiro, que é impulsivo, apaixonado, eficiente, e que vive a vida num turbilhão de fogo. No entanto, apesar da convivência ser turbulenta, eles nutrem uma atracção que lhes pode proporcionar a maior felicidade. O Touro, com a sua sensualidade, faz vibrar o ariano, além de que é um amigo com quem se pode contar. Ele pode provocar no indivíduo de Carneiro um grande entusiasmo. A nível económico, podem haver fricções, pois o ariano dá pouca importância ao dinheiro e é generoso, ao passo que o taurino gosta de o possuir e consegue multiplicá-lo facilmente.

Se o Touro ficar encantado com a beleza do ariano, vai apaixonar-se lentamente mas com profundidade. Por sua vez, o Carneiro confiará nele e ajudá-lo-á, dando-lhe a segurança de que ele necessite. O Carneiro é imprudente e inconstante, ao contrário do Touro que é a prudência personificada. O primeiro quer liberdade, o segundo é possessivo, mas, no plano sexual, entendem-se lindamente. Apesar do Touro ser menos fantasista e explosivo do que o Carneiro, é senhor de uma sensibilidade e resistência invejáveis. Para que a ligação entre eles resulte, devem ser tolerantes em relação aos defeitos e às divergências que existem entre ambos. Os seus ritmos também são diferentes: enquanto o Touro é lento, o Carneiro é rápido. Se a mulher for do Signo de Touro, ela dá estabilidade ao homem de Carneiro, no entanto, a ligação poderá ter altos e baixos.

Touro-Touro

Podem formar um par perfeito, uma vez que são sexualmente muito semelhantes, principalmente se as suas Luas e Vénus estiverem em harmonia. Terão de ser leais, confiarem um no outro e não serem tão obstinados. Ambos apreciam o conforto do lar, nada mais os encanta do que estar em casa ouvindo as suas músicas preferidas. Esta união pacata e serena, que ocasionalmente pode tornar-se aborrecida e monótona, como é estável e duradoura tem todas as condições necessárias para o casamento. São ambos afortunados em questões de dinheiro, mais do que os nativos de qualquer outro Signo, sabem acumular muitos bens e, ainda melhor, administrá-los. Se forem tolerantes e generosos um com o outro, especialmente em situações difíceis, poderão ter garantida a felicidade para o resto da vida.

Amorosos e afectuosos, compreendem-se bem pois possuem as mesmos atributos: ambição, solidariedade, alegria de viver e necessidade de segurança. Por isso procuram ter uma casa, crianças e viver em paz. Também terão os mesmos defeitos; são ciumentos, possessivos e um pouco rancorosos. Como signo «fixo» que é, os nativos preferem a rotina às mudanças. Eles vivem em função um do outro e as suas discussões nunca serão sobre a vida sexual onde se entendem perfeitamente.

Veja mais combinações na próxima página

Touro-Gémeos

Embora sejam Signos que se sucedem um ao outro na ordem zodiacal, têm maneiras de ver bastante diferentes.Touro sente-se fascinado pelo  Gémeo, um ser ágil que não se prende a nada nem a ninguém e que decide facilmente o que melhor lhe convém. No entanto, Gémeos está demasiado virado para a acção e por vezes é impaciente. O Touro também necessitava que ele fosse mais sensual, pois no amor entrega-se totalmente, adora as carícias e os preâmbulos, demonstrando toda a sua sensualidade. Por seu lado, Gémeos é mais criativo e fascina-se com as fantasias sexuais. Estas diferenças podem tornar o Touro um pouco mais frio e reservado, deixando o Gémeos um pouco confuso.

Uma coisa que o Touro deve compreender é que mesmo assim deve demonstrar o seu lado sensual e carinhoso para que a relação, que por vezes pode ser difícil, se torne gratificante.Touro no amor mostra-se cauteloso e desconfiado. Fascinam-no, as palavras e as atitudes do Gémeos, mas como aprecia a estabilidade, a segurança e uma relação duradoura, ficará ciumento e inseguro com a necessidade que o seu companheiro tem de sair, de viajar, de experimentar. Gémeos não é exclusivamente de ninguém, e isso irá complicar a relação.

Só a paciência da mulher Touro poderá estabilizar a imaturidade do homem Gémeos. Se a mulher for Gémeos e ohomem Touro, ele deve ser menos exigente e mais paciente, ter calma para suportar uma mulher nervosa e contraditória como a geminiana.

 

Touro-Câncer

Ambos apreciam a vida doméstica e em família mas podem depender um do outro para partilharem as longas noites de Inverno. No entanto o Touro deverá ser amistoso e persuasivo se o Câncer entrar em depressão. Como são um Signo do elemento Terra e outro do elemento Água, há uma boa compatibilidade entre ambos podendo resultar numa relação feliz. A Lua, que é o planeta de Câncer está em exaltação no Signo de Touro, de forma que ohomem Touro é o marido por excelência para a mulher Câncer pois dá-lhe a segurança material e o afecto que ela tanto necessita. Os seus gostos são muito idênticos, ambos respeitam as tradições, amam a família e as crianças, apreciam a boa mesa e têm o sentido da propriedade. O homem Touro esforça-se a trabalhar e a mulher Câncer governa o lar.

De igual modo, se a mulher for de Touro e o homem pertencer ao Câncer, os gostos iguais unem-nos. Podem viver durante muito tempo numa felicidade calma e tranquila. O homem Câncer gosta de dar ordens mas ele não deverá dominar a mulher Touro, pois ela preza muito a sua independência. Ela, apesar de afectuosa, gosta de homens que respeitem as mulheres. Uma coisa em que o Touro tem dificuldade em entender no Câncer é essa influência que a Lua tem nele e que o faz passar da alegria para a tristeza sem qualquer razão aparente, mas como o Touro é muito equilibrado nos momentos críticos, beneficia muito o Câncer dando-lhe força e protegendo-o. Como ambos possuem uma grande força interior, facilmente vencem as adversidades e ultrapassam as fases difíceis. Sexualmente entendem-se muito bem. Ambos são afectuosos, ternos, mimam-se antes, durante e depois de fazerem amor, não dando pelo passar do tempo. Se a relação que o Câncer tem com a mãe for superada, quer dizer que o cordão umbilical foi cortado, pois, em caso contrário, se houver uma fixação à mãe por parte do Câncer, o Touro deverá ser muito paciente e inteligente, unindo-se à mãe e não se pondo contra ela, para que a relação resulte o melhor possível.

Veja mais combinações na próxima página

Touro-Leão

Touro é obstinado e pode por vezes fazer barreira a esta relação, assim como há o perigo de ferir o orgulho do Leão. Porém, se com amor fizerem cedências e não se guerrearem, podem entender-se, resultando numa relação difícil mas fascinante. O Touro, que é tranquilo, sereno, e sensitivo, sente-se fascinado pela força e coragem que o Leão, inquieto e triunfador, usa para conseguir o que quer. Por sua vez o Leão também sente admiração pela serenidade, suavidade, pelo gosto de amealhar, pelo amor à natureza e ao lar que o Touro manifesta. Este último também possui um grande sentido estético, força interior, e é muito disciplinado no trabalho. Os Sóis de ambos os Signos estão em Quadratura, o que significa muitas tensões; Leão é regido pelo Sol que lhe dá vitalidade, exuberância e um brilho intenso como o Astro-Rei. Vénus rege Touro que lhe confere um grande refinamento e gosto, tanto pelos aspectos estéticos como pelos prazeres da vida. O Leão é egocêntrico, ele é Rei, por isso, o Touro deve ser muito paciente para não fazer comentários que o possam ferir. Sexualmente serão, em geral, muito apaixonados, a não ser que haja aspectos de tensão nas suas Cartas Natais. Ambos precisam de ser mimados. O Leão mostra a sua alma através das suas fraquezas que ninguém imaginou que ele tivesse, e o Touro, firme e seguro, sabe protegê-lo e compreendê-lo, fazendo com que sigam o mesmo caminho juntos.

Se o homem é de Leão e a mulher de Touro, este, extrovertido e mundano, quer mostrar a sua força, enquanto ela sonha com a sua intimidade afectiva. O leonino quer dominar e a taurina é independente, só faz o que a sua cabeça lhe dita, mas ela terá de se submeter para que a união resulte. Por sua vez, se a mulher é Leão, é ela que é extrovertida, gastadora, que gosta do luxo e da vida mundana, enquanto o homem Touro aprecia a calma e a tranquilidade do lar. Eles são diferentes em muitos aspectos mas têm em comum uma grande ambição no plano material. Em ambos os casos eles precisam de tempo, tanto para se juntarem como para se separarem. Mesmo que existam probabilidades de separação, os interesses materiais acabarão por uni-los.


Touro-Virgem

Pode dizer-se que se trata de duas almas gémeas. Os seus Signos encontram se em Trígono, que é uma posição muito harmoniosa. Ambos são responsáveis, perseverantes, tenazes e pertencem ao elemento TerraTouro é regido por Vénus e Virgem por Mercúrio, e existe entre ambos uma grande admiração e respeito mútuo. O Touro fica fascinado com a forma de se expressar e a inteligência do Virgem, e este admira-se com a paciência e perseverança do Touro. O que é mais difícil a ambos é darem o primeiro passo para começar a relação. Por vezes pensam tanto que perdem a oportunidade, mas se o fazem e iniciam a relação, esta irá processar-se lentamente, mas com bases bastante sólidas. A segurança pessoal é muito importante para os dois poderem enfrentar o futuro, mas juntos podem projectar grandes coisas, como cultivar uma terra que aparentava ser improdutiva, fazer grandes negócios, ou abrir uma escola onde possam ajudar crianças com dificuldades familiares. Ambos apreciam a boa mesa, mas o Virgem, principalmente se for mulher, preocupa-se com a linha, e o Touro que se cuide pois ela é capaz de o pôr a dieta. Juntos podem desfrutar de uma harmonia agradável, em que o Virgem, tão perfeccionista, sucumbe ao encanto do Touro. Este tem dons para suavizar a vida do virginiano, aliviando lhe a tensão com uma boa massagem sensual, após um penoso dia de trabalho.

O homem Virgem é o companheiro ideal para uma mulher Touro, principalmente se ele for mais velho. Ele é romântico, ela é muito feminina, e como têm um relacionamento sexual excelente, e um amor duradouro, complementam-se bem, pois ambos procuram a estabilidade afectiva.
O homem Touro e a mulher Virgem também formam um par muito sólido. Têm os pés bem assentes na terra, são económicos e têm senso prático. Procuram a segurança material e trabalham bem para a adquirir. A longo prazo podem aborrecer-se com a rotina da vida (Vénus, regente de Touro, está em «queda» no Signo de Virgem) e a virginiana pode fazer sofrer o homem Touro por este não gostar de mudanças, mas os interesses materiais e familiares irão uni-los por muito tempo.


Veja mais combinações na próxima página

Touro-Balança

Estes dois Signos, ambos regidos por Vénus, a deusa do amor e dos prazeres, têm objectivos semelhantes. Gostam de ambientes refinados e chiques, e o seu sentido crítico é semelhante. Apreciam as visitas a museus e a exposições, e são capazes de percorrer feiras e mercados em procura de obras de arte que possam adquirir por um bom preço. No entanto Touro é do elemento Terra e Balança do elemento Ar, o que não dá uma combinação fácil. Enquanto o Balança se movimenta acima da Terra, o Touro tem os pés bem assentes nela, daí alguma dificuldade de se apaixonarem. Uma coisa que funciona bem entre eles é a sexualidade, visto Vénus conferir-lhes uma grande sensualidade. Já sob o ponto de vista da fidelidade, há que ter em conta que o Balança dificilmente é fiel e o Touro não perdoa a quem o engane. A seu favor têm o facto de serem ambos muito românticos, o que lhes pode proporcionar viver um grande amor, já que Balança cativa o coração do Touro com o seu encanto; mas é preciso que este não o aborreça com as suas exigências.

Sendo a mulher Touro de um signo feminino e o homem Balança de um signo masculino, isto conduz a um bom entendimento. A taurina deve dar liberdade ao Balança, pois ele tem absoluta necessidade dela, mas irá sofrer com as suas infidelidades, que despertarão os seus ciúmes, uma vez que o Balança gosta de seduzir. A taurina, mais introvertida, não aprecia a vida mundana, daí os factores que os diferenciam. Mesmo que haja possibilidades de separação, os interesses familiares e materiais uni-los-ão por muito tempo. Se o homem for Touro, ele apaixona-se pela mulher Balança, que oscila entre as suas contradições, que tanto pode dizer «sim» como «não». Se a arte os unir podem viver felizes juntos, mas ela é sedutora, extrovertida e mundana, enquanto ele é estável, agarrado à sua casa, ao seu jardim e à sua família, possessivo, ciumento, o que pode dar origem a mal-entendidos. Conforme os seus temas natais, podem passar por fases de separação.

Touro-Escorpião

São signos opostos, mas que por essa mesma razão podem atrair-se. No entanto, será só uma atracção física, pelo que terão de descobrir algo mais que os una. O que falta ao Escorpião o Touro tem, ou seja, paciência, serenidade, paz interior e clareza de espírito. O Touro acalma a impetuosidade do Escorpião, mas também aprecia a sua capacidade de regeneração. Plutão, o deus dos Infernos e do sub mundo, rege Escorpião, enquanto Vénus rege Touro, o que faz com que, ao enamorarem-se, os nativos destes Signos encontrem todos os ingredientes para serem especiais, apesar dos ciúmes de Touro que é naturalmente fiel, mas mais frio e passivo, e das tensões e explosões do Escorpião. Em comum têm alguns pontos, como serem reservados e prezarem muito a sua intimidade, afastando-se das reuniões sociais para se rodearem somente dos seus amigos. Escorpião é considerado um dos melhores amantes do Zodíaco, pelo que neste aspecto se entendem às mil maravilhas. Ele põe toda a sua energia e sexualidade no acto de fazer amor, como se isso fosse para ele morte e renascimento. Tanta paixão fascina o Touro de tal forma que se sente elevado aos céus, apesar de a Terra ser o seu elemento, e, por princípio, os seus pés estarem bem firmes nela. Será uma relação que, dure o que durar, deixará profundas marcas.

Esta relação será mais difícil se a mulher for de Touro e o homem de Escorpião pois este, por vezes, é um tanto dominador, exclusivista e possessivo.A taurina, inocentemente, deixará manipular-se. É uma relação complicada, com disputas e reconciliações, paixão e ciúmes, que pode levar anos a desgastar-se. Tal como todos os Signos opostos, eles podem realizar-se pela complementaridade ou pelo antagonismo. Se conseguirem adaptar-se às suas diferenças, o relacionamento perdura.

Se o homem for Touro, ele dará segurança à mulher Escorpião que, por sua vez, assumirá as suas responsabilidades familiares. São os dois signos «femininos» e como tal, introvertidos e possessivos, mas aliam a sensualidade à sexualidade, e amam a sua intimidade afectiva, assim como têm ambições materiais e qualidades de entreajuda. Também têm os mesmos defeitos, pelo que podem gerar cóleras recíprocas, mas poderão criar empreendimentos juntos, com sucesso.

Veja mais combinações na próxima página


Touro-Sagitário

Quando um Touro encontra o Sagitário apaixona-se rapidamente por ele pois este é divertido, sonhador e adora viajar. Todavia, o Touro quere-o só para si e tem tendência a prendê-lo. Só que o Sagitário precisa de liberdade como do ar que respira, o que não quer dizer que seja infiel, pelo que é preciso saber confiar nele. O Touro é um Signo de Terra regido por Vénus, a Deusa do amor, enquanto Sagitário é um Signo de Fogo e tem como regente Júpiter, o deus benfeitor. Enquanto o Touro é lento e precisa de estabilidade, o Sagitário, representado pelo Centauro, galopa para um futuro que sonha cheio de expectativas. O Sagitário é optimista e fia-se na protecção do seu regente Júpiter para lhe proporcionar uma vida fácil, no aspecto profissional, amoroso, e económico. O Touro tem de se esforçar muito para conseguir o que deseja, e muitas vezes teme não alcançar os seus objectivos. O Sagitário não entende este estado de alma negativo e pessimista do Touro porque para ele a vida é uma festa. Sexualmente os seus desejos são diferentes, mas o Sagitário irá estimular o Touro muito positivamente, e como este é senhor de uma grande sexualidade e erotismo, deixará o Sagitário fascinado. Pode dizer-se que são dois seres livres juntos, mas o Sagitário não admite a submissão, de modo que o Touro deve começar a relação com uma quase indiferença até cativar o coração do Sagitário e poderem formar uma relação harmoniosa. Ambos amam a vida, os filhos e a família.

A mulher Touro é organizada e aceita as contrariedades da vida diária, enquanto o homem Sagitário, extrovertido e independente, tem necessidade de espaço e de liberdade, ama a aventura e as mudanças e está sempre empenhado no seu trabalho. A mulher Touro, introvertida e estável, é possessiva e ciumenta, mas sente-se muitas vezes só e abandonada, quando devia aprender a partilhar as experiências do seu Sagitário e a ter mais confiança nele. Eles funcionam de modo diferente, mas acabarão por se entender melhor quando forem mais velhos e mais maduros. Se a mulher for Sagitário seduz o homem Touro com o seu dinamismo, pois corre mais do que ele. Também neste caso os seus ritmos são diferentes. O Touro, como Signo fixo, estabiliza a sagitariana mas esta tem necessidade de espaço e liberdade, por isso, poderá haver desacordo entre eles. O homem Touro, ciumento e possessivo, agarrado à casa e às crianças, sofre em silêncio em vez de seguir a sagitariana nas suas viagens. Se houver uma grande incompatibilidade entre os seus temas natais, poderão tender para a separação ou para o divórcio, mas será a mulher Sagitário a decidi lo, pois o homem Touro detesta as mudanças. Com um bom sentido de adaptação a relação poderá perdurar.

 

Touro-Capricórnio

Tanto um como outro desejam uma relação estável e duradoura só que o Capricórnio não entende o sexo como oTouro; cabe a este mostrar-lhe os prazeres da sexualidade. Sendo ambos Signos do elemento Terra, estáveis e sólidos, compreendem-se logo mal se encontram. Capricórnio precisa muito de afecto e carinho mas não sabe pedir, e o Touro, enquanto não tem a certeza de que a relação é para sempre, também não é pródigo em manifestações de carinho. Como ambos têm os mesmos objectivos de vida, não se deixam desequilibrar por paixões arrebatadoras, são voluntariosos e disciplinados e conseguem quase tudo a que se propõem. Acabam por formar uma relação harmoniosa e, salvo pequenos obstáculos que devem ultrapassar, esta será enriquecedora para ambos. A afinidade «química» que existe entre ambos, composta pela sensualidade do Touro e a resistência do Capricórnio faz antever uma vida íntima sexual intensa e feliz. Ambos terão de se esforçar para conseguir algo que desejem, mas o Touro ajudará o Capricórnio a triunfar, dando-lhe toda a energia de que ele necessita, podendo caminhar juntos toda a vida.

O homem Capricórnio, como Signo de Inverno, é um pouco frio, por isso vai apaixonar-se pela mulher Touro que é calorosa, como Signo de Primavera que é. Muito semelhantes, eles compreendem-se e apreciam-se, assim como ambos gostam do trabalho e do dinheiro. O homem Capricórnio é o marido certo para um segundo casamento, podendo estabelecer uma relação séria e sólida onde impera a fidelidade. A mulher Capricórnio é muito atraída pelo homem Touro. Podem formar um casal sério, estável e sólido e à prova das contingências da vida. O homem Touro,venusiano, seduz à sua volta. Sendo caloroso, acha a mulher capricorniana distante, mas formarão um casal fiel e rotineiro que poderá viver muito tempo em conjunto. Boas compatibilidades, mesmo que se trate de um segundo casamento, depois dos quarenta anos, pois são ambos conservadores, tradicionalistas e têm as mesmas concepções de vida.

Veja mais combinações na próxima página


Touro-Aquário

Sendo Touro um Signo do elemento Terra e Aquário do elemento Ar não têm muitas coisas em comum. Touro é tradicionalista, ama a terra, o quotidiano, e o presente, enquanto o Aquário está mais virado para o futuro, é visionário, e nada o prende. No entanto, por vezes, podem cruzar-se os seus destinos e se fizerem um grande esforço, a sua união será conseguida. Aquário faz amizade com muita facilidade, e aí Touro terá de condescender e partilhá-lo com os seus amigos. Esta relação não é muito fácil a não ser que se esforcem bastante, mas se o fizerem, resultará muito enriquecedora. O Aquário não possui muito tacto e, muito especialmente se a mulher for Touro, terá de usar muita compreensão para que o seu coração se abra. Touro anseia por um amor para toda a vida e que seja apoiado em bases sólidas. Já o Aquário considera um compromisso como uma estagnação. Sexualmente, podem entender-se às mil maravilhas porque o Touro, imaginativo e sedutor, aprecia as excentricidades do seu Aquário.

Porém, a mulher Touro deseja uma intimidade afectiva tranquila, enquanto o homem Aquário é pouco convencional, inconformista e tem necessidade de independência e liberdade. É uma boa relação para um amor de juventude, mas mais difícil para um casamento duradouro devido à possível imaturidade do homem Aquário. A taurina é demasiado possessiva para ele. Ela estabiliza-o por algum tempo, mas acaba por se cansar da sua inconstância. Como Signos «fixos» que ambos são, têm os mesmos defeitos o que gera incompatibilidades. Se o Aquário for mais maduro, poderão ter um bom entendimento, principalmente se for um segundo casamento e depois dos quarenta anos.

Se a mulher for Aquário e o homem Touro, a compatibilidade também será possível pois o homem é de um Signo «feminino» e a mulher de um Signo «masculino». No entanto, os temperamentos serão diferentes; o taurino é estável e corajoso, dedica-se à sua carreira de alma e coração. A aquariana aprecia a segurança material mas está constantemente ocupada a tratar do marido, quando tem necessidade de liberdade e de contactar com a vida exterior. Apesar da sua independência é uma boa dona de casa, mas aborrece-se com a possessividade do Touro. Ambos vão precisar de tempo para se unirem e também para se afastarem, se for o caso. Podem viver muito tempo juntos, ou simplesmente terem uma aventura sem consequências.

Touro-Peixes

Nesta relação haverá muito romantismo e deverá ter sentido prático. Ambos possuem qualidades que poderão beneficiar o outro. O Peixes é muito altruísta, gosta de partilhar com os outros e o Touro, que é muito criativo, ficará fascinado com esta qualidade do Peixes, que lhe vai ensinar o positivismo da imaginação. Os seus elementos,Terra de Touro e Água de Peixes, são compatíveis. Deste modo, as relações entre ambos, inclusive no trabalho, serão boas. Touro irá beneficiar da intuição do Peixes para concretizar os seus projectos. Ambos apreciam os prazeres dos sentidos e o fazer amor pode ser visto como um divertimento. Sexualmente, entendem-se maravilhosamente: Touro não se sentirá tão preso à terra e mergulhará nas águas da sensualidade, usufruindo de prazeres não sonhados.

Mesmo que a relação amorosa não resulte, irão ficar bons amigos para sempre. Se não existirem tensões nos seus mapas astrológicos, poderão casar-se e estabelecer uma relação duradoura. O Touro irá acreditar no destino e nas estrelas, tal como o Peixes o crê convincentemente porque irão sentir uma atracção magnética logo ao primeiro contacto.

Sendo a mulher Touro e o homem Peixes, uma vez que Vénus está em exaltação em Peixes, farão um par muito sentimental, com muita ternura e afecto. A taurina, ao apaixonar-se pelo homem Peixes, estabilizar-se-á e evitará que ele ande à deriva, mas como também tem necessidade de tranquilidade irá acabar com a inconstância do pisciano e não lhe admitirá infidelidades. São os dois introvertidos e bastante sensíveis, assim como se atrairão recíproca e sexualmente. Podem ter rupturas na sua relação, mas serão seguidas de reconciliações, principalmente se o pisciano for mais maduro.

O homem Touro e a mulher Peixes também poderão ter uma boa ligação ou mesmo um bom casamento. Os doisSignos «femininos» protegem a sua intimidade afectiva. A pisciana é doce e sensível e o taurino tem muita ternura para lhe dar, assim como a irá reconfortar com a sua presença. Profissionalmente, também terão um bom entendimento. De um Signo «mutável», a mulher Peixes é livre e gosta de se evadir nem que seja em pensamento, mas o homem Touro tem os pés assentes na terra e, desse modo, irá estruturá-la, evitando que ela se perca. Deverão aprender a tolerar as suas diferenças para que a união perdure. Mesmo perante o perigo de separação ou divórcio, os interesses familiares e materiais poderão mantê-los ligados

Mar Portuguez
Rua de São Marçal, nº111
Lisboa
Telefone: 21 343 34 10
Visite o site

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.